domingo, 27 de outubro de 2002

Barneys, Carbona, Ack / A Volta do Barneys - Ballroom - Humaitá - RJ

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao TRE (eu fui mesário nesse dia) e aos militantes do PT (que foram responsáveis por um nó no trânsito do Rio de Janeiro), por causa deles perdi o show do Ack, primeira banda da noite.

Na verdade cheguei no final do show dos caras e da porta pude perceber que tava rolando um cover do Bad Religion. O Ballroom recebia um ótimo público, para um domingo à noite e ainda por cima dia de eleição. Méritos para a organização e para os sites PunkNet e RioHC que apoiaram o projeto.

Em seguida foi a vez do Carbona subir ao palco e por fogo na galera. O punk rock “ramônico” dos caras está cada vez melhor (fazia um tempo que não via a banda). Rolaram músicas do último álbum dos caras, todo em inglês. Umas duas do próximo que deve sair em dezembro, todo em português, e sons das antigas, como por exemplo: músicas do Go Carbona Go. Os fãs da banda presentes no Ballroom fizeram a festa.

E pra fechar, é claro. Barneys. Não conhecia os caras. Mas o que vi foi um ótimo show de punk rock/hc. Influências latentes de Bad Religion. Um set acústico, com direito a Generator. E na segunda parte do show um cover de Haven is Fallen, já com tudo plugado de novo. Os próprios caras da banda se disseram surpresos por ver tanta gente “das antigas” e caras novas também.

E era verdade, seis anos sem tocar não tiraram dos caras o mais importante, seu público. Boa sorte ao Barneys.

por Rafael A.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TAVA EU TAVA!!! :)

Leia também: