domingo, 6 de outubro de 2002

Época, Tornado, Sifuhanks, Kümel / Alternativos - Bar do Blues - SG

Um bom público compareceu nesta noite de domingo no Bar do Blues. E a organização promete manter este evento no Bar do Blues por mais edições. Público e bandas agradecem.

Iniciando os trabalhos o Tornado trouxe a galera pra frente do palco e fez um bom show. Seu som funkeado de vocais hip hop agradou o público que aos poucos foi chegando mais pra perto do palco. Em seguida foi a vez dos cariocas do Sifuhanks, que agitaram o público com sons próprios e covers tipo Raimundos e SOAD que fechou o show dos caras com chave de ouro.

Logo depois foi a vez do Época com seu rock psicodélico, atacar com um set baseado quase que todo em seu novo CD Alucinações que deverá ser lançado em breve. Músicas como Aviões e a faixa-título do novo CD prenderam o público. Do segundo CD Anos Zero rolou Avalanche e A Viagem de São Gabriel (obrigatória) que fechou o show com a participação de diversos integrantes de outras bandas de SG. Deviam ter uns dez no palco.

Em seguida foi a vez do Kümel fechar a noite com seu rapcore. Pegaram a galera já de saída, mas merecem outra oportunidade com certeza.

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: