domingo, 15 de agosto de 2004

Doméstica Distro. Apresenta:


Convés Bar
(Niterói, RJ)


DELUXE – FILHOS DO TOTEM – DANDARA – SEU MADRUGA VESTE PRETO

Mais um domingo de show no Convés e mais um evento promovido pela Doméstica Distro. E o público resolveu sair de casa e proporcionar para si próprio uma noite bastante agradável (porque se o público não comparece a coisa fica bem chata, né?). Duas bandas cariocas lançando CD e uma volta (?) de uma galera já conhecida de longa data do público de Niterói. E o Filhos do Totem, que já tem um público fiel e que marca presença nos show dos caras... E a cerveja no Convés tá sempre gelada (faz diferença, sim!).

De cara a galera carioca do Deluxe, lançando seu Acelerado pôs os pés no palco e conquistou a galera com seu hardcore/emo. O power trio se mostrou competente e agradou a galera que não desgrudou os olhos do palco. Mais banda carioca, desta vez foi o povo do Dandara, lançando seu Nouvelle Vile. Mais ou menos na mesma linha de sua antecessora os caras seguraram a galera que já começava a se empolgar, por assim dizer. Em seguida foi a vez da galera do Filhos do Totem mostrar seu som à la CPM 22 e fazer a festa do povo que foi no Convés conferir a apresentação deles. Sons do CD dos caras foram cantados e devidamente festejados pela galera. E pra fechar a brincadeira a tal volta tão esperada. Digo ‘tal’ pois ao que parece nem os caras sabem ao certo o que vai ser da banda. E os caras encontraram uma galera com saudades da banda. Uma galera que agitou cantou e se divertiu pra valer com o show da banda. De repente dá até pra pensar em voltar pra valer, né? Mas isso é com eles.

Bom show que parece ter mesmo atraído o público, visto que a quantidade de gente lá dentro era bastante grande. Mais um evento da Doméstica Distro. (quem diria, né? Uma distro. promovendo shows aqui em Niterói! Que bom, né? E olha que não é a única).

Pois bem. Foi mais ou menos isso que rolou... O tempo passa, o tempo voa... E aos poucos a tal da renovação de público, tão aguardada, vai dando as caras. Que venha, e logo!

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: