sábado, 16 de agosto de 2008

Brasil Rock 2


Brasil Legal (Barreto, Niterói)

BUUUP!

Mais um evento neste que está se tornando uma das novas casas do Rock independente de Niterói! Dessa vez, uma penca de bandas reunidas para a segunda edição do evento Brasil Rock, capitaneado pelas meninas da banda Buuup! E lá vamos nós, de novo!
Que fique claro que o que vem a seguir não tem a ver com a produção do evento, até porque a meninas pareciam estar se esforçando pra fazer as coisas darem certo. E mesmo o público no Brasil Legal, a certa altura do evento era bastante satisfatório. E, ao menos este que vos escreve, não percebeu nada de errado com a produção do mesmo. Mas uma coisa ficou bem clara: O nível das bandas caiu consideravelmente se levarmos em conta o de anos atrás (poucos anos, na verdade). A certa altura do campeonato, a coisa ficou feia: Uma banda com dois vocais, uma menina e um cara de cabelo azul promoveram um espetáculo, no mínimo, preocupante. Nem sei o nome da banda (falaram, mas não deu pra entender nada) mas o fato é que antes de sair pra rua pra tocar é recomendável meia dúzia de ensaios e bom senso (não é de todo ruim, mas falta muito pra ir pra cima do palco, convenhamos). Entre um monte de gente se arriscando em covers de Legião Urbana, Paralamas, Raimundos (a do Fábio Jr.) e outros medalhões do Rock, acabou que a apresentação mais interessante ficou por conta das citadas meninas da banda Buuup! Se saíram bem em covers de Pitty, Luxúria e sons próprios. Óbvio que estão começando e, com o tempo, vão colocando todas as coisas em seus devidos lugares, mas podemos considerar um bom começo!
Sinceramente? Este que vos escreve é obrigado a confessar que sequer conseguiu ficar até o final do evento. Em um dado instante o sono bateu e não deu pra resistir... E vale lembrar que semana que vem é a vez do ... E o Rock Contra-Ataca! tomar conta do Brasil Legal no lançamento do FMZ#15! Esperamos todos lá, ok?

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: