sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta-Fera

Fonseca A.C. (Fonseca, Niterói)

HANNEY – SLIM FIT – PLUGG – ALGO ERRADO – HARD PORRE

Êita noite de sexta-feira bizarra! Véspera da volta do ...E o Rock Contra-Ataca! E após algumas garrafas de Brahma Extra (a melhor cerveja brasileira, sem sombra de dúvidas!) esvaziadas, esta valorosa equipe de desbravadores do underground (é, nós mesmos!) chegou a conclusão de que o Rock na Pista já tinha ido pro espaço fazia tempo, e que era mais jogo rumar para o clássico bairro do Fonseca pra conferir a estréia do Sexta-Fera! E lá vamos nós!!!

Lugar agradável com direito a festa de aniversário rolando em cima do salão onde o barulho comandado pelo Sr. Tuca Marques acontecia (não descolei um salgadinho de bobeira...)! Cerveja e roqueirada jogada pelos cantos fez este que vos escreve lembrar de outras épocas bem mais agradáveis pra se curtir um show underground por essas bandas. Mas chega de saudosismo, certo? Então, no palco conferimos as apresentações de Hard Porre e Algo Errado. Essa última, das antigas, mostrou um hardcore tosco bem ajeitado e uma empatia bacana com a galera presente. Infelizmente não deu pra conferir os shows de Plugg e Slim Fit. Agora, tenho de confessar: A melhor apresentação (em muitos sentidos) ficou por conta da galera da banda Hanney! Mesmo. Formada em sua maioria por meninas a banda caminha a passos largos e em breve deve dar o que falar. É bem verdade que faltam sons próprios em seu repertório, baseado em covers de Pitty e Luxúria, mas a garotada está mandando bem! E óbvio, nem tem como não destacar a performance da vocalista Karol. A moça canta bem e conquista a atenção de todo mundo na beira do palco (este idiota que vos escreve incluso, ok?). Fora o lance do repertório, tudo ok!

Ok, temos de deixar registrado o episódio bisonho envolvendo nosso valoroso (gostei dessa palavra) fotógrafo, diagramador e chinês nas horas vagas que em um dado momento se viu alvo da ira de 99% da galera presente. Xingamentos, ameaças de morte, maldições e tentativas de violência sexual iam indiscriminadamente em direção ao pobre rapaz. E como até agora não faço idéia do que aconteceu, deixa quieto. E a noite mal havia começado (e terminou muito bem... hehe). Só que, o que rolou depois que saímos do Sexta-Fera é outra história... Enfim.

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: