segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Atos de Vingança (SP) no Rio de Janeiro!



Atos de Vingança (Mini-Tour RJ 2014)
18/01/2014
Bar do Bigode (Praça da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ)
ATOS DE VINGANÇA (SP) – LACRAU – REABILITAÇÃO SOCIAL – SUB-ATITUDE – MUNDO NO KAOS – ATESTADO DE ÓBITO – TOTAL SILENCE

Sábado de muito calor e uma penca de eventos e coisas bacanas rolando no Centro do Rio de Janeiro! Som e Sk8 na Praça XV durante a tarde, telão em frente ao CCBB exibindo o show (esgotado em um dia!) da lenda Carl Palmer (ex-Emerson, Lake & Palmer, Asia, etc...) em festival de Rock Progressivo à noite e mais meia dúzia de boas opções pra ninguém ter motivo pra ficar trancado em casa!

Mas o destino deste fanzine apontava para a clássica Rua Ceará, na Praça da Bandeira. Primeira parte da mini-tour da banda paulista Atos de Vingança rolando no Bar do Bigode, reduto Punk carioca localizado na agradabilíssima Rua Ceará, pertinho da Vila Mimosa! Ainda com público reduzido, a dupla Total Silence abriu os trabalhos. Após um pequeno intervalo veio o som do Lacrau, e as primeiras rodas de pogo também! Na mesma pegada, os paulistas do Atos de Vingança (foto) vieram na sequencia. Pancadaria da melhor qualidade! Só não puseram o lugar abaixo por conta de uma pele de batera que resolveu não colaborar! Pele trocada, segunda parte do show dos paulistas e, de quebra, Reabilitação Social e Atestado de Óbito com direito a roda, gente caindo umas por cima das outras e jam session com membros das bandas Lacrau e Sub-Atitude!

Final bacana pra uma tarde/noite de sábado bem divertida do outro lado da Baía de Guanabara. E até a volta pra casa vendo o sol nascer da Ponte Rio-Niterói foi bacana! Uma volta pelo Centro do Rio e, depois, procurar um lugar pra curtir um som: roteiro altamente recomendado! Torcendo (e à disposição para contribuir, como sempre) pra que algum dia um sábado como esse (ou pelo menos parecido) seja novamente possível do lado de cá da 'poça', certo? Nos vemos!

Rafael A.


Mais fotos da Atos de Vingança – Mini-Tour RJ 2014 na página do FMZ no Facebook.
fotos: Rafael A.


Confira um trecho do show do Atos de Vingança (SP):
E mais trechos dos shows em nosso canal no Youtube.   

Um comentário:

KASKADURA disse...

Valeu a força FMZ, espero rolar mais dessas gigs aí no RJ.

Leia também: