terça-feira, 1 de julho de 2014

Independente Rock no Subúrbio Alternativo!



Independente Rock
29/06/2014
Subúrbio Alternativo (Brás de Pina, Rio de Janeiro/RJ)
MACACOS ME MORDAM – INÉRCIA – MAVERICKS 2.0 – DONA`NA

Volta às atividades do Independente Rock, evento capitaneado pelo pessoal da Grita Dagradi & Macacos Me Mordam, e o local não poderia ter sido melhor escolhido! O Subúrbio Alternativo segue como referência de espaço underground em terras cariocas! Não só por estar sempre de portas abertas para a música independente ou pela quantidade incrível de ótimas cervejas, mas pelo clima que rola no lugar! Difícil ir até lá e não querer muito voltar!

Nós do Inércia demos o ponta pé inicial nos trabalhos! Set providencialmente encurtado visto que nosso vocal, o Sr.João Luiz, não estava (notadamente) num de seus melhores dias, certo? Bom, deu pra matar as saudades de tocar no Rio (prometemos coisa melhor dia 12, no Ludoviko Zamelhof)! Veio o bom show da galera da Mavericks 2.0, já numa praia mais alternativa e com influências do BRock 80! De volta ao Punk/HC a garotada da Dona`na veio logo em seguida com letras bem humoradas, com direito a “Vomitaram no Trem”, clássico absoluto e lendário do Punk Rock nacional! E fechando a noite o excelente show dos camaradas do Macacos Me Mordam (foto)... só pra variar. Difícil não colocar os caras no topo da lista de bandas independentes cariocas rolando atualmente! Ótimo show com direito aos sons do novo EP e velharias!! Muito bom, mesmo!

Mais difícil que não querer voltar ao Subúrbio Alternativo, é estar por lá em pleno domingo e não tentar (mentalmente) adiar a chegada da segunda-feira! Pois é, não canso de elogiar o lugar! Antes de encerrar, muito obrigado ao Macacos Me Mordam pelo convite (e, novamente, desculpem qualquer coisa..rs), valeu mais uma vez DJ Terror pela recepção e pela trilha sonora! E nos vemos sábado no S8 Cultural com uma penca de bandas de SP, Rio, São Gonçalo.... Boa semana!

Rafael A.

Mais fotos do Independente Rock na página do FMZ no Facebook.
fotos: Carlos A. & Rafael A. 

Nenhum comentário:

Leia também: