segunda-feira, 13 de abril de 2015

FMZ Apresenta de volta no Metallica Pub!



FMZ Apresenta
10/04/2015
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
CHUTE NO RIM (RS) – INÉRCIA – CANELLA SECA

E nosso FMZ Apresenta está de volta! Não bastasse nossos Rock na Garagem e Sarau Feira Moderna, agora temos mais um projeto rolando! Na verdade, um projeto antigo que, há alguns anos atrás, estabelecendo parcerias, trouxe para o Rio de Janeiro nomes como os finlandeses do Força Macabra (2005) e os belgas da lendária Agathocles (2007), além de promover outros eventos com artistas nacionais em espaços por Niterói, Rio e São Gonçalo! Pois bem, vamos ao que rolou no Metallica Pub na última sexta!

Bom, o trânsito de sexta não é lá essas coisas por aqui, certo? E não é que mesmo com as dificuldades comuns a se realizar um evento numa noite de sexta-feira (e com hora pra encerrar os trabalhos) a coisa fluiu muitíssimo bem e nosso cronograma foi cumprido? Pois então: com uma pontualidade (quase) britânica, os camaradas da Canella Seca deram o ponta pé inicial nos trabalhos com seu Punk Rock! Show divertidíssimo e banda cada vez mais redonda!

Vieram os gaúchos da Chute no Rim (foto), na primeira apresentação de sua mini–tour pelo RJ! E que show, hein? Power Violence com direito a som do RDP e tudo no repertório! Um power trio afinadíssimo e uma senhora pancadaria pra não deixar nenhum dos presentes indiferentes ao show dos caras! E pra liquidar a fatura, apresentamos um set reduzido com o Inércia, mas nem por isso menos divertido! Valeu mesmo a quem chegou pra perto de nós e gritou no microfone junto com nosso vocal João! Insisto: sempre bom tocar em casa!

Missão cumprida! FMZ Apresenta devidamente trazido de volta à vida! Galera do Sul partindo pra Região dos Lagos pra dar sequência a sua tour por aqui e, quem ficou pra saideira com a gente, curtindo nossa boa e velha sessão de sons clássicos madrugada adentro! Obrigado a vocês que marcaram presença, contribuíram na caixinha pra galera da Chute no Rim e curtiram a noite de sexta com a gente! Próxima parada: quarta edição do Sarau Feira Moderna, dia 02/05 lá mesmo no Metallica Pub! Até!

Rafael A.

Mais fotos do FMZ Apresenta na página do fanzine no Facebook.
fotos: Rafael A. & Felipe Gasper

Confira trechos dos shows em nosso canal no Youtube.

Nenhum comentário:

Leia também: