quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Test Drive de Buteco :: Beco das Sardinhas


por: Rafael A.

Último Test Drive de Buteco de 2017 e, claro, a coisa tinha de ser especial... Sendo assim, atravessamos a Baía de Guanabara mais uma vez pra falar de um dos lugares mais bacanas e clássicos do Centro do Rio. O Beco das Sardinhas é um verdadeiro paraíso pra quem curte botecos e afins. Esquina das mais simpáticas, com direito a vários bares que tem como principal atração a boa e velha sardinha frita (foto)!

Fora uma ou outra particularidade, os bares do beco em frente à Igreja de Santa Rita seguem um certo padrão. Tanto no cardápio, quanto nos preços. Rolam outras opções além da sardinha, como a (excelente!!) maionese, ao fundo na foto. Mas a sardinha frita ainda é o tira gosto mais clássico (e obrigatório)!

Infelizmente, os bares do Beco das Sardinhas só funcionam de segunda à sexta-feira, e fecham relativamente cedo. Mas dá pra dar uma passadinha lá depois do expediente e, em seguida, partir pra Praça Mauá, Pedra do Sal, enfim... O que importa é: este é um cantinho no Centro do Rio que vale muitíssimo a pena conhecer!

Serviço:
Beco das Sardinhas :: Rua Miguel Couto, 139, Centro, Rio de Janeiro/RJ / informações (página não oficial)

foto: Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: