domingo, 1 de setembro de 2002

Estado Livre, Dimensão 4, Kümel, Agnata, R3DI, Mosteiro em Chamas, Sifuhanks, Ematoma, Seu Madruga veste Preto / Clube Recreativo Trindade - SG

Zoeira Cultural

Uma penca de bandas marcou presença no Recreativo Trindade no que serviu mesmo, no final das contas para a galera trocar idéias e contatos. Não, não foi ruim, mas pelo número de bandas era esperado uma galera bem maior, o dia chuvoso e frio não ajudou muito também. Mas o saldo foi positivo.

Cada banda teve apenas três músicas pra apresentar pra galera (por causa da quantidade de bandas, é claro). Ematoma e Estado Livre mandando hc de altíssima qualidade. Agnata, R3DI e Mosteiro em Chamas mais na praia do alternativo com suas musicas próprias. O rock progressivo/psicodélico do Dimensão 4 trouxe a galera pra frente do palco assim como o Seu Madruga Veste Preto (com direito a strip tease e tudo). O Kümel levantou a galera com seu cover de System of a down e o Sifuhanks alem de sons próprios mandou um Iron Maiden que e sempre bem vindo. Como disse: saldo positivo! Méritos pra organização que reuniu essa penca de bandas nessa divertida tarde (noite também) de domingo que poderia ter sido aproveitada por mais gente. Quem perdeu, perdeu, né?

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: