domingo, 27 de abril de 2003

Cólera / Shola's bar - Itaboraí - RJ

Pouca gente compareceu ao show que fechou essa mini turnê do Cólera pelo Rio de Janeiro (os caras tocaram dia 25 em Tanguá e dia 26 em Macaé). O espaço, embora pequeno, caiu como uma luva para o que foi o show: uma apresentação bem solta para um público seleto. Uma parte da história do punk rock brazuca foi contada em cima daquele pequeno palco e diante de cerca de sessenta felizardos.

Dava gosto ver a satisfação estampada no rosto dos caras do Cólera tocando seus clássicos. E o público, que começou meio que na dele, rapidamente entrou no clima e fez de fato o show se transformar em uma festa. Em cerca de uma hora e meia, os caras mandaram ver músicas como: Adolescente, Subúrbio Geral, Fuck IURD, Pela Paz em Todo o Mundo, X.O.T e outros clássicos do punk rock brasileiro. Rolou até participação dos caras do Tubarões Voadores que junto com o Cólera mandaram Até Quando Esperar, da Plebe Rude.

Os caras atenderam pedidos e mostraram que, mesmo com mais de vinte anos de estrada, ainda eram capazes de se empolgar tocando para um público pequeno, porém ensandecido.

Nota 10 pra quem foi e nota 1000 pro Cólera!

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: