sábado, 26 de abril de 2003

The Feitos, Abaixo de Zero / Clube Pioneiros - Niterói - RJ

Noite quente de sábado e acabou que pouca gente foi conferir a última edição desse evento que vem acontecendo no Clube Pioneiros, em Niterói. Havia mais uma banda pra tocar, porém pelo que se ouviu um acidente de carro envolvendo gente da banda os impediram de estarem presentes. O organizador do evento explicou a situação no microfone (do jeito que tem que ser) e dedicou o show aos caras da banda. Vamos ao som que rolou, certo?

A primeira banda foi o Abaixo de Zero, que já tem cd gravado e ao que parece tá com material novo pintando por aí. O som dos caras fica entre o indie e o pop, tendo mais pro pop mesmo. Entre sons próprios os caras mandaram uma versão de uma da Legião mas mesmo assim a galera parecia não querer se animar de jeito nenhum. E a culpa não é nem da banda, podem acreditar.

Em seguida e fechando a noite veio o The Feitos, meio que jogando em casa e diante da torcida. Fazem um som diferente que parte do skapunk e passa por elementos de samba e outras viagens que em alguns momentos soam muito legais. Nessa altura a galera já parecia mais animadinha, mas só isso mesmo.

Faz tempo que o underground de Niterói vai muito mal das pernas e é legal ter gente como o pessoal do The Feitos tentando fazer algo pelo underground da cidade. Quem sabe no próximo, com mais divulgação e um número maior de bandas, a galera resolve sair da toca?

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: