terça-feira, 19 de abril de 2011

Vagas abertas para o volume 3 da coletânea PATCH!

A coletânea PATCH estará de volta em julho! Isso mesmo! Devido ao grande sucesso do volume dois da coletânea virtual da Latitude Zero Prod., lançada em janerio, e do interesse de outros artistas em participar de futuras edições, o lançamento do tercerio volume foi antecipado. Inicialmente previsto para janeiro de 2012, o volume 3 da PATCH vê a luz do dia em julho desse ano! A proposta do lançamento virtual continua a mesma: unir numa mesma compilação, a qual o público tenha acesso gratuitamente, artistas de diversos lugares e vertentes musicais. E a próxima edição já está no caminho certo! Até agora, quatro nomes do cenário independente já tem participação garantida: Leandro Ribeiro, Tuca Marques, Hanney e a galera da banda paulista FxHxC (Fim da Humanidade Capitalista)!

Bandas interessadas em participar, deve enviar material (mp3, release, foto promocional e links) para nosso e-mail (latitudezeroprod@yahoo.com.br) o mais rápido possível, já que o processo de seleção de material já está a todo vapor, ok?

Latitude Zero Prod.


Para ouvir os volumes 1 e 2 da coletânea virtual PATCH basta acessar noss página no site Purevolume.com: http://www.purevolume.com/latitudezeroprod

Nenhum comentário:

Leia também: