segunda-feira, 25 de abril de 2011

Beatles Rock Night

Beatles Rock Night
16/04/2011
Combinado 5 de Julho (Barreto, Niterói/RJ)
MAGICAL NIKITY TOUR

Noite de sábado dedicada a maior banda de todos os tempos no Combinado 5 de Julho! John, Paul, George e Ringo seriam representados pela banda Magical Nikity Tour, que prometia levar os presentes a uma viagem pela discografia dos fab four de Liverpool. Apesar de um pequeno atraso, nós aqui do FMZ_ONLINE batemos ponto no Clube na Zona Norte de Niterói pra conferir a Beatles Rock Night. Vamos ver, então, como foi!

É óbvio que toda banda, ou show, cover causa uma certa apreensão. Afinal de contas, nunca se sabe o que vamos encontrar em cima do palco. E se levarmos em conta o nível das bandas que vem se dedicando a covers aqui em nossa Região nos últimos tempos... Mas não foi o caso da Magical Nikity Tour. No palco, Fabiana Wudtke, Leandro Siquieira, Rafael Bartoly & Cia. montaram um repertório que passou, na maior parte das vezes, pelos grandes clássicos dos Beatles: “Help”, “Yellow Submarine”, “Yesterday”, “St. Pepper`s Lonely Hearts...”, “Day Tripper” e “Hey Jude”, entre outras fizeram a alegria dos fãs do quarteto de Liverpol que foram até o bairro do Barreto conferir o tributo à banda. Como não poderia deixar de ser, “Come Together” também deu o ar da graça no repertório dos caras. Assim como “Don`t Let me Down”. Uma boa arpesentação que, na opinião deste que vos escreve, poderia ter ido mais fundo nos lados B e canções menos conhecidas da banda. Mas o saldo foi positivo! Aliás, impossível não destacar a vocalista Fabiana Wudtke, que foi sem sombras de dúvida o grande destaque em cima do palco!

Foi uma apresentação longa, que matou a vontade de todo mundo que queria relembrar as canções da dupla Lennon & McCartney! E mesmo o público não sendo tão grande quanto a banda homenageada merecia, vale deixar aqui os parabéns à direção do Clube e a produção do evento que prestaram uma justa homenagem a banda mais influente da história do Rock e da música popular de todo o sempre. Noite bacana! Que venham outras!

Rafael A.

fotos: Tuca Marques


Nenhum comentário:

Leia também: