sábado, 27 de agosto de 2011

É hoje! Rock na Garagem de volta ao Metallica Pub!


Chegou o dia! O Rock na Garagem está de volta! Marcando presença no cenário independente carioca desde 2005, o evento volta a tomar conta do Metallica Pub, hoje, em São Gonçalo! No palco, o encontro das bandas Michael J. Fox e TGTS (The Government Totally Suck), o lançamento em São Gonçalo do cd Banheiro Químico, novo trabalho da banda carioca Kopos Sujus e mais duas bandas cariocas, Filhos do Licho e Gambrinus 74! Esta última, uma das revelações do novo Punk Rock carioca! Nos intervalos e após os shows, Rafael A. comanda a discotecagem com muito Punk Rock, Hardcore & afins. Entrada franca, churrasco, rodada do Brasileirão e a boa e velha cerveja! É daqui a pouco, no Metallica Pub! Não perca!



Shows:

Michael J, Fox & TGTS: A veterana banda Michael J. Fox recebe a estreante TGTS (The Government Totally Suck)! No palco, o Hardocore com fortes influências de bandas californianas da década de noventa dessa galera gonçalense se encontra com uma nova banda formada, entre outros, por integrantes da própria Michael J. Fox! Em sua estréia, a TGTS promete incendiar o Metallica Pub com um som fortemente influenciado por bandas como Screeching Weasel e Descendents!


Kopos Sujus: Um dos nomes mais bacanas surgidos no underground carioca nos últimos anos! Punk Rock, Surf Music, PsychoBilly, cerveja, cotidiano, um primeiro cd excelente, shows em diversas cidade do Sudeste brasileiro, enfim. A banda Kopos Sujus volta ao Metallica Pub para lançar seu novo cd, o ótimo “Banheiro Químico” e promete fazer um dos shows mais aguardados nessa volta do Rock na Garagem!


Gambrinus 74: Ramones, Misfits, filmes de horror, zumbis, criaturas do espaço e cerveja, muita cerveja! Essa é a receita da garotada da banda carioca Gambrinus 74! Um power trio que pode ser considerado uma das revelações do cenário underground carioca! Punk Rock empolgante, energético, barulhento e fedendo a cerveja! É o que a galera vai conferir na primeira visita da Gambrinus 74 a São Gonçalo! Recomendado!


Filhos do Licho: Essa banda carioca existe desde 2006, mais exatamente desde a final da copa do mundo. Mas se enganam os que pensam que a Filhos do Licho tem alguma coisa haver com Futebol. Não, não, nada disso! A final da Copa só serviu de pano de fundo para esses três amigos de colégio fazerem o que mais gostam: Punk Rock! E essa galera toma conta do Metallica Pub em sua primeira visita a São Gonçalo!





Discotecagem: Nos intervalos e após os shows, o músico e produtor Rafael A. comanda a discotecagem tocando muito Punk Rock 77, Hardcore, Grind, Metalcore e outras vertentes do Punk Rock! Sem esquecer as bandas independentes, sempre presentes em suas apresentações.




Serviço:

Rock na Garagem #21

27/08/2011 (sábado, 16h)

Shows:
Michael J. Fox & TGTS (São Gonçalo)
Kopos Sujus (Rio de Janeiro)
Gambrinus 74 (Rio de Janeiro)
Filhos do Licho (Rio de Janeiro)

Discotecagem:
Rafael A. (Punk Rock, Hardcore & afins)


Local: Metallica Pub
End.: Rua José do Patrocínio, 42, Porto Novo, São Gonçalo/RJ (próx. ao Clube Tamarilândia – ônibus 526BR e 42)
ENTRADA FRANCA



Promoção:
Feira Moderna Zine



Realização:
Latitude Zero Prod.


Co-Produção:
Rock+ Produções



Apoio:
Stoner Studio
Moto Rock Clube
Programa Fusão Rock
Araribóia Rock
Ésio Motos
Projeto Praia do Rock
Culturaarteen




Links: Rock na Garagem :: Michael J. Fox & TGTS :: Kopos Sujus :: Gambrinus 74 :: Filhos do Licho :: Metallica Pub




Nenhum comentário:

Leia também: