terça-feira, 15 de novembro de 2011

Test Drive de Buteco : Bar do Geraldo




Depois de conferir mais uma apresentação do projeto O Brega Ainda Vive, do produtor Fábio Heavy (confira a resneha aqui), fui levado pelo próprio e pelo famoso Neco da Sanfona, pra conhecer o Bar do Geraldo! Chegando lá, não bastasse o fato de dar de cara com Carlos Core, ex-batera da saudosa banda Estado Livre, fui informado de que era aniversário do dono! Isso, mesmo, o Geraldo! Uma simples saideira que terminou aqui, no Test Drive de Buteco!




Vale destacar que se tratava do aniversário do dono do bar. Sendo assim, fazia sentido todo aquele povo dançando no salão e o churrasco rolando solto do lado de fora! Se bem que os frequentadores informaram que por ali, quase sempre é assim! De qulquer forma, vale destacar que carne, linguiça e frango estavam no esquema, mas o destaque maior fica por conta do fígado; uma verdadeira obra prima! Temperado com alho, passado na medida certa. Um verdadeiro absurdo! Lá pelas oito da manhã, quando até este que vos escreve já havia tomado conta da churrasqueira, eis que surge simplesmente O MELHOR MOCOCTÓ DA MINHA VIDA! Valeu até foto! Nem saberia como classificar aquilo!





A cerveja sai numa média de R$4, mas nem sei informar os preços dos petiscos. A verdade é que o simpático e gente finíssima Geraldo, Carlos Core & Cia. não deixaram este que vos escreve pagar absolutamente nada! Pra quem se interessar, o Bar do Geraldo fica em Maricá, nas proximidades de Inoã. Os ônibus que partem de Niterói rumo a Itaipuaçú passam em frente, e o bar é bem na beira da pista. Vale muito a pena! Aberto manhã adentro, enquanto chegar gente!


Rafael A.






fotos: Rafael A. / Latitude  Zero P{rod.





Nenhum comentário:

Leia também: