domingo, 16 de junho de 2002

A Kombi que Pega Crianças, A Hydra, Moebius / Zoeira Cultural - Clube Recreativo Trindade - SG


Lançamento da coletânea Zoeira Cultural

Primeiro de cinco domingos de shows no Recreativo Trindade por ocasião do lançamento da coletânea do Zoeira Cultural. Infelizmente, este que vos escreve chegou meio tarde ao evento e perdeu o show do Moebius, fica pra próxima, né?

A segunda banda, A Hydra, fez um bom show. Ótimo o som dos caras, influências de Jimi Hendrix e ótimos instrumentistas. Músicas bem legais e público atento na frente do palco (vocês não sabem como isso e bom e empolga a banda).

Pra fechar a primeira noite de shows: A Kombi que pega crianças. Só pra variar, a galera agitou legal, uma roda digamos... bem disposta e o pessoal cantando as músicas. O set me pareceu curto, mas por se tratar de um domingo à noite, é compreensível. De quebra uma música nova dos caras, pelo menos pra min era nova.

E foi isso, ainda restavam quatro domingos. O público até que chegou, mas com certeza a galera de São Gonçalo pode fazer bem melhor e comparecer em maior quantidade nos próximos. Mas foi bem legal. Agora é esperar os outros shows e a coletânea pronta!

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: