sábado, 22 de junho de 2002

Gardenol, Sold Out, Noitibó, Tronn, Out of Reality, Water Shed, Arte Profana / Centro Social Urbano da Ilha da Conceição - Niterói - RJ


A ilha do rock

Só o fato de ser um show beneficente já foi motivo de sobra para me fazer ir até a Ilha da Conceição. Iniciativas como essa merecem apoio sempre!

Honestamente, me espantei com a estrutura do evento: palco, luz, som, telão, espaço, tudo muito bem feito. Parabéns à produção!

Quanto ao show: quando cheguei a primeira banda (Gardenol) estava descendo do palco (é a minha sina, nunca vejo a primeira banda, fazer o quê?). O público era ótimo, galera agitada e bem novinha (isso é legal, renovação na cena alternativa é importantíssimo), e é claro, sempre eles... os curiosos, gente que entrou sem saber de nada e saiu entendendo menos, mas acontece.

Ainda deu tempo pra ver as bandas Sold Out (que levantou a galera com covers de Green Day, Bad Religion, Ramones e Nirvana (?)), Noitibó, Tronn e Out of Reality. Foi quando, no meio do show do Out of Reality, eis que começa a chover. Como não tinha área coberta o jeito foi voltar pra casa. Mas valeu ver que a Ilha da Conceição tem um belo público para eventos alternativos e que quando se e organizado o evento da certo.

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: