domingo, 23 de junho de 2002

Época, DWE, Filhos da Pátria / Zoeira Cultural - Clube Recreativo Trindade - SG


Lançamento da coletânea Zoeira Cultural

Segundo domingo de shows no Recreativo Trindade. E mais três bandas que entraram na coletânea Zoeira Cultural.

Só pra variar, esse que vos escreve chegou tarde e perdeu o show da banda Época. A segunda banda a tocar, e a primeira que deu pra mim ver (é lógico, né?) foi o DWE. Os caras fizeram umn ótimo show, juntando covers de Ramones e Sex Pistols a porradas do seu cd Línguas Estranhas. E pra completar a galera mandou ver com uma roda bem maneira. Só gostaria de deixar claro que esta é uma forma de diversão para a qual eu, infelizmente, não tenho mais disposição. Portanto nem me arrisco, mais ainda acho legal ver a galera se divertindo.

Fechando a noite: Filhos da Pátria. Show empolgante, galera agitando e as já conhecidas músicas da banda. Pra fechar o show com chave de ouro os caras mandaram ainda um RATM pra galera. Nada poderia ter sido melhor do que Killin in The Name pra nos deixar ir sossegados pra casa. E ainda faltam três domingos de shows.

Só pra constar: a galera continua mandando bem e prestigiando os shows no Trindade.

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: