sábado, 9 de outubro de 2004

UPI apresenta:


Garage (Rio de Janeiro/RJ)


FDS – SISTEMA SANGRIA – MÜKIRANUS – REPRESSÃO SOCIAL – HALÉ – GAROTOS HC

Mais um evento promovido pela União Punk Inpendente carioca. Desta vez feita com a participação de duas bandas paulistas. FDS e Sistema Sangria vieram da terra da garoa pra três shows por terras cariocas. Um deles não pôde ser realizado por a galera de SP não ter chegado a tempo. Este seria na Pavuna, subúrbio carioca. No domingo seria o dia de Barra Mansa, no interior do estado.

Tá, não sou especialista em chegar na hora certa nos shows. E não foi muito diferente neste início de noite de sábado. Ao chegar no Garage, a banda Mükiranus já estava no palco pronta pra atacar com seu grindcore bem legal. A banda fez um show bacana e agradou em cheio a galera presente que agitou durante a apresentação da banda de Barra Mansa. Logo em seguida foi a vez do Sistema Sangria mostrar seu punk/hc competentíssimo num belo show. Me surpreendeu, pois no CD demo dos caras não dá pra se ter a real noção do que é a banda. Muito bom show. Depois foi a vez do FDS fazer outro senhor show desfilando seu punk/hc rápido e carregado de experiência e competência também.

E foi isso. Infelizmente não rolou show do Repressão Social, devido ao tempo que era curto (iria rolar um show metal ainda naquela noite). O fato de o evento ter começado ainda a tarde deve ter influenciado, mas a verdade é que o público não deu as caras na Rua Ceará neste sábado. Uma pena, perderam um show bem legal...

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: