sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Tem Gente que Gosta de Barulho


Centro Cultural Constituição
(Rio de Janeiro/RJ)


DELUXE TRIO – STAPLES – RADIO-HAVANA – OS INDOLENTES


Um espaço que já vem rolando faz um tempinho e eu ainda não conhecia. O Centro Cultural Constituição se mostrou bastante agradável. À primeira vista causa uma sensação estranha. Um show underground em meio a exposições de fotografias e arte em geral? Aos poucos você vai se acostumando.

Pois bem. O evento Tem Gente que gosta de Barulho levou para o palco do Centro Cultural Constituição o som de quatro bandas cariocas. A saber: Radio-Havana e Os Indolentes. Fechando o time as, já conhecidas de longa data da galera meninas do Staples, com seu bubleggum de primeira, e o som emo do Deluxe Trio (que pra quem ainda não sabe tem o ex-Planet Hemp Rafael na batera), que fechou a noite com um show altamente competente.

Faltou a galera marcar uma presença maior (ao menos quando chegamos, o público era pequeno). Mas o espaço é bem legal e esperamos que continue a rolar. Sendo que em terras cariocas tá difícil de se firmarem lugares para esse tipo de evento. Fica uma boa opção, bem no centro do Rio. É aguardar pra ver.

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: