terça-feira, 17 de junho de 2008

Necrowar

Necrowar (CD Demo / Independente)


Banda chegando direto do município de Itaboraí (RJ)! Terra bacana de onde vira e mexe saem bandas legais. Aliás, rola (ou rolava até bem pouco tempo atrás) um circuito de shows interessante por lá. Pelo nome dá pra sacar e o assunto por aqui é metal, certo?

E apesar de a gravação não ser das melhores a galera da Necrowar faz bonito! Eles se intitulam banda de thrash metal, mas rolam riffs 100% death metal nas músicas dos caras. De cara dá pra pesar influências de Slayer, Sepultura (Beneath the Remains demais da conta!) e Metallica (das antigas, ok?) no trabalho da Necrowar. Ótimos arranjos que não deixam dúvida: A parada aqui é o metal dos anos oitenta. As raízes do thrash e, como disse, uma coisinha aqui e ali de death metal dão o tom deste trabalho de estréia da Necrowar!

Ótimo trabalho! Finalmente uma banda de metal bacana caindo em nossas mãos! Viram? Se mandar a gente resenha, não importa o estilo. Ainda mais se o CD cair na mão deste ex-headbanger que vos escreve. Que venham outras!

por Rafael A.

Contatos:

necrowar@oi.com.br

2 comentários:

Necrowar Thrash Metal Band disse...

Release Necrowar 2008
Viemos de um recrutamento iniciado em 2001 guerreando diariamente pela sobrevivencia de nosso nome e de nossas ideologias antiguerras relatadas em nossas demos lancadas em 2004 e 2007.
Nossa trajetoria ate aqui nos direcionou para hoje sermos uma poderosa arma de guerra contra diversas injusticas sociais. Nao somos a municao desta arma e sim a propria arma de guerra que se encontra fortemente armada e apontada constantemente para alvos burgueses e suburbanos, oprimidos e sufocados pela midia que prolifera destruicao, morte e roubo se gloriando num mundo capitalista causador de discordias e divisoes sociais entre ricos e pobres inocentes.

Necrowar Thrash Metal Band disse...

Oficial Release Necrowar (Tematica da Banda)
O resultado do choque entre os interesses das nacoes que dividiam o mercado internacional desde o fim da 1guerra mundial juntamente com as pretensoes por parte da Alemanha de conquistar o mundo resultou no mais cruel e devastador conflito militar da historia, a 2guerra mundial. Com numeros de perdas humanas estimadas em quase 50 milhoes de mortos, na maioria civis. No mundo inteiro as sociedades clamam por paz nos dias de hoje enquanto que as guerras e mortes crescem a cada dia. Sera que um dia teremos Paz na terra novamente? Nao. Essa a verdade.

Contatos NECROWAR
Rua Jose Serafim Custodio n.100
Jardim Imperial Itaborai (RJ)
Cep. 24800-000
Tel: (21) 88169565
necrowar@oi.com.br

Leia também: