quarta-feira, 16 de março de 2011

Os 5+ de... Alexandre Bolinho

De volta com “Os 5+ de...”! Uma idéia que tentamos trabalhar em outras versões do Feira Moderna Zine – On Line, mas acabamos deixando d elado seja lá por qual motivo for. Enfim... sem enrolar, né? Esse cara aí do lado é vocal e guitarra de uma das bandas mais legais surgidas no cenário independente carioca nos últimos tempos, a Kopos Sujus! Fora o Punk Rock com doses generosas de Surf Music e Rockabilly de sua banda, o cara ainda toma conta de um blog bem bacana! Vamos então para os cinco álbuns que Alexandre Boinho mais tem ouvido nos últimos tempos!


Cobra Skulls : "Sitting Army" : Punk-Rockabilly do caralho! Este disco é um dos meus preferidos do ano passado! Letras irônicas e pegada rápida.


Solstício : "A tempestade" : CD recém lançado de uma das minhas bandas preferidas da atual cena Hardcore do estado do Rio. HC como deve ser: rápido, pesado, com letras inteligentes. Ouvindo ha um mês sem parar!


Allo Darlin : "Allo Darlin" : Minha banda Indie do coração no momento. Tem uma pegada na linha das bandas college dos 90's como Sugar e Velocity Girl, com vocais femininos.


Superchunk : "Majesty Shredding" : Último disco lançado por eles que são, pra mim, a banda Indie perfeita! E este é um daqueles discos que você ouve de cabo a rabo, sem pular faixas. Guitarras altas, vocais limpos, melodias assobiáveis.


Expulsados : "Retrato de un Cazador" : O Expulsados é uma das minhas bandas de Punk Rock preferidas e, em minha ultima passagem por Buenos Aires, consegui comprar este que é o mais recente CD deles. Melodias lindas, letras bacanas, Ramones!


Até!


N.E.: Calma aí! O cara citou Velocity Girl!?! Sinceramente, duvidava que mais alguém além de mim fosse lembrar dessa banda....rsrsrsrs... Assinamos embaixo!


por: Rafael A.

Links: Kopos Sujus :: IndiePunkPop



2 comentários:

Bolinho disse...

Valeu pelo espaço Bobó, adoro este tipo de coluna!
E sim, VELOCITY GIRL ainda é uma das minhas bandas preferidas!!
Abração

Latitude Zero Prod. disse...

hehe.. tá em casa criatura!

Leia também: