segunda-feira, 28 de maio de 2012

Liga HC na Lapa!



Liga HC
27/05/2012
Sinuca Tico e Taco (Lapa, Rio de Jnaeiro/RJ)
WARKOHOLIC – REPÚDIO – FOKISMO – EGOCENTRIC MOLECULES

Terceira edição do Liga HC acontecendo na Sinuca Tico e Taco, na Lapa! Fomos lá conferir! E não é que o bairro mais boêmio da Cidade Maravilhosa continua o mesmo? Falo isso, basicamente, pelo clima na porta do local do show: Uma bêbada tropeçando e cambaleando por entre os carros que passavam, a máquina de música no bar ao lado cuspindo todo tipo de lixo pop no volume máximo, a festa de música 'africana' (com direito a salsa, mambo e afins...) no andar de cima do vizinho... é, estamos na Lapa!

E no meio disso tudo, bandas fazendo um som! Melhor impossível, né? Trabalhos devidamente iniciados com a rapaziada da banda Fokismo! Pancadaria da melhor qualidade com direito a pele de bumbo pedindo arrêgo...hehe! A onda da noite de domingo continuou na praia do Hardcore, a veterana banda carioca Repúdio atacou logo em seguida! Galera participando do show e agitando! Bem bacana! HC com cacoete Old School e a sempre marcante presença de palco do vocal Zumby valeram à banda o destaque deste que vos escreve como melhor apresentação da noite! Mudando totalmente o clima, já na praia do Metal, coube aos caras da Egocentric Molecules fechar a noite! Mais uma bela apresentação! Boa banda com direito a cover do disco Schizophrenia, clássico do Sepultura! E ainda ficou faltando conferir a gonçalense Warkoholic, que não pode se apresentar. Fica pra próxima, né?

Resumindo? Uma noite e tanto de domingo! Espaço e clima bem bacanas! Até porque, nada melhor que um barulho com entrada franca, rolando em pleno domingo pra fechar o final de semana com chave de ouro, certo? Já sabem então: Fiquem de olho e, na próxima edição do Liga HC, não pensem duas vezes em partir rumo a Lapa! Vale a pena! Próxima parada, aniversário do Moto Rock Clube no Metallica Pub! Bandas, churrasco, barulho e tudo o mais que se tem direito! Nos vemos lá!

Rafael A.

Mais fotos do Liga HC em nosso perfil no Facebook!

Fotos: Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: