domingo, 20 de maio de 2012

Projeto Araribóia RoX no Espaço Box!



Projeto Araribóia RoX
19/05/2012
Espaço Box (São Domingos, Niterói/RJ)
INÉRCIA – CARLOS SPIHLER – NADOB – COPAS FORA

Só pra reforçar: Não suporto a ideia de escrever sobre eventos dos quais participo. Seja produzindo, tocando ou fazendo sabe-se lá Deus o quê! Mais uma vez, vou tentar manter o maior distanciamento possível (eu disse possível) do que rolou na noite de ontem no Espaço Box, em Niterói! Segunda edição do Projeto Araribóia RoX, do Coletivo Araribóia Rock, com direito a show dos bonitões (…) aqui do Inércia..hehe!

E fomos justamente nós que demos início aos trabalhos! Confesso que abrir shows é um lance meio complicado pra mim. Particularmente, prefiro tocar lá pro meio do evento, com todo mundo (inclusive a banda) já no clima e tal... Seja como for, fizemos o set básico, com sons dos dois trabalhos lançados pela banda, mais uns dois covers e uma música nova. Apesar de um ou outro tropeço (sempre rola...rsrsrs) a coisa até que saiu bacana. Divertido. E é isso que conta! Em seguida foi a vez dos caras da Copas Fora. Numa onda mais alternativa os caras seguraram uma galera na frente do palco pra conferir sua apresentação. Veio o show da Nadob (escreve assim mesmo???). Os caras passearam por ondas variadas. Foram o Pop ao Funk Rock dos RHCP, com direito a versão de “Another Brink in The Wall” do Pink Floyd. Destaque pro baixista dos caras que manda muito bem! Segurar a onda de um RHCP não é tarefa das mais fáceis! E quem liquidou a fatura foram os camaradas da Carlos Spihler! Sidney Magal, Jupiter Maçã e sons do último cd, Geração Piercing & Argola, fecharam com chave de ouro uma noite bem bacana!

E pra encerrar, nossos agradecimentos a Pedro de Luna e todos do Araribóia Rock! E aos amigos que apareceram pra conferir o barulho e tomar umas com a gente! Stanley, Myrthis Ramone, Apple Queen, galera do Programa Hora Macabra (terça-feira estarei lá!) da Rádio Oceânica FM, Pardal (que fim teve???) e todo o povo da $ttiva! Próxima parada, aniversário do Moto Rock Clube dia 02/06! E dia 10/06 tem Inércia e mais uma penca (mesmo!) de bandas no Clube Mauá! Nos vemos por aí!


Rafael A.


Mais fotos do Projeto Araribóia RoX em nosso perfil no Facebook!


Fotos: Pedro de Luna & Rafael A.

Um comentário:

João Luiz disse...

Valeu Rafael, nem preciso falar mais nada, só agradecer a todos vocês que puderam fazer esse show e essa volta com força total do Inércia.

Um grande abraço a todos!!!

Leia também: