domingo, 2 de junho de 2013

Punk Rock e Hardcore em Cascadura!



Casca Dura Hardcore Fest.
31/05/2013
Planet Music (Cascadura, Rio de Janeiro/RJ)
KAOS URBANO – LACRAU – INÉRCIA – CxFxI – CHAOS – DDC

Noite bem bacana na Zona Norte carioca! Na verdade, a noite começou antes, com direito a batuque (não sou chegado, mas de bom humor tá valendo) e cerveja no trem da Central! Passado o 'momento carioca', era hora de conferir, e fazer, barulho da melhor qualidade em Cascadura! Primeira edição do Casca Dura Hardcore Fest. na Planet Music! Clima dos mais bacanas e bandas de camaradas tocando? Sempre bom, né?

A CxFxI abriu os trabalhos numa onda mais pesada, com o pé lá no Crossover! De cara, galera agitando e curtindo o som dos caras na roda. Bacana! Em seguida foi nossa vez de subir ao palco com o Inércia, sem baixista, e fazendo a despedida do grande Charuto das baquetas da banda. Mais uma vez, set bem curtinho, com direito a nossos já conhecidos covers de Inocentes e Stooges! A galera parece ter gostado e cantou junto, inclusive os sons próprios! Muito legal mesmo! Em seguida foi a vez do próprio Charuto atacar com sua Kaos Urbano (foto)! Mais uma vez, bela apresentação com participação intensa da galera! O DDC veio logo em seguida com som mais chegado no Punk 77. Vocal cantando lá embaixo, no meio da galera e, novamente, clima lá em cima! Logo depois vieram os caras da banda Chaos! Hardcore na pressão no esquema também! Ficou faltando conferir a apresentação do Lacrau. Na verdade, não só este que vos escreve como toda a galera que estava presente queira curtir o som da banda. Infelizmente não rolou. Fica pra uma próxima. De qualquer forma, noite muito bacana na Zona Norte carioca. Cerveja pra tudo quanto foi lado, camaradagem e bons papos. Faz valer a pena, não?

E antes de encerrar: fica aqui o meu agradecimento, e do Inércia, ao amigo Charuto por esses seis meses de parceria. Esperamos mesmo que Inércia e Kaos Urbano ainda façam (e vão fazer) muito barulho por aí! Grande abraço a todos que apareceram, às bandas que tocaram, Planet Music e todos os envolvidos por uma noite de sexta muito bacana! Salvou o feriadão! E dia 15/06 tem mais Punk Rock no Metallica Pub! Segunda edição do No Dogz, No Bullshit!!! Nos vemos lá!

Rafael A.

Mais fotos do Casca Dura Hardcore Fest. em nosso perfil no Facebook.
fotos: Charles Anderson & Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Nenhum comentário:

Leia também: