domingo, 9 de junho de 2013

Quatro Anos de Moto Rock Club



Aniversário Moto Rock Club
08/06/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
VELHO VINIL – PROA BULBOSA – MOTO ROCK BAND – DECIBÉIS

Sábado de festa em São Gonçalo! Motociclistas e roqueirada reunidos no Metallica Pub para comemorar o quarto aniversário do Moto Rock Club! O moto clube gonçalense com sede no último espaço genuinamente roqueiro da cidade preparou uma festa e tanto com direito à bandas e churrasco pra quem quisesse chegar e curtir a noite de Rock`n`Roll no bairro Porto Novo!

Vários moto clubes marcaram presença na festa em São Gonçalo! Churrasco, cerveja gelada e bandas, claro! Quem deu início aos trabalhos foi a Decibéis. Repertório baseado em covers como SOAD, Alice in Chains e até um Joey Ramone rolou à certa altura da apresentação dos caras. Em seguida foi a vez da Proa Bulbosa. E tome Classic Rock! Um dos momentos mais bacanas veio logo em seguida: apresentação da Moto Rock Band, banda formada pelos membros do Moto Rock Club, com direito a hino do moto clube, guitarrista prodígio e tudo! E liquidando a fatura, a veterana Velho Vinil (foto) arrastou todo mundo pra dentro do Metallica Pub pra conferir seu show! Destaque mais que absoluto para o Rush, que a certa altura botu a galera pra dançar e cantar junto!

Antes do final da apresentação da Velho Vinil, este que vos escreve já precisava partir. Mas não sem antes dar uma conferida no caldo de frutos do mar oferecido pelo Moto Rock Club a seus convidados! Sensacional! O que foi possível 'sequestrar' num copo para a volta pra casa foi devidamente recolhido e degustado no trajeto entre o Metallica Pub e o Terminal de Niterói. Depois, saideira pra encerrar a noite no Centro de Niterói e cama. Daqui a pouco (deve tá começando agora!) tem evento de Sk8 em São Gonçalo, e o FMZ tá partindo pra lá pra conferir!

Rafael A.

Mais fotos do Aniversário do Moto Rock Club em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Nenhum comentário:

Leia também: