domingo, 16 de junho de 2013

No Dogz, No Bullshit!!!



No Dogz, No Bullshit!!! 2
15/06/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
INÉRCIA – DDC – COMANDO DELTA – MUNDO NO KAOS

Noite de Punk Rock em São Gonça Rock City!!! Segunda edição do evento No Dogz, No Bullshit!!! trazendo de volta ao município os camaradas das bandas Comando Delta, DDC e Mundo no Kaos! De quebra, show da banda anfitriã Inércia e vídeos raros rolando durante o evento! A chuva que caiu no início do dia deu uma trégua. Sendo assim, não havia desculpa pra ninguém ficar em casa, certo? Pois bem...

Quem deu início aos trabalhos na casa gonçalense foi a galera da Mundo no Kaos! Direto de São João de Meriti, na Baixada Fluminense os caras mostraram um Punk/HC redondo! Não via os caras desde os, já clássicos, festivais da UPI, na época do Garage e tal.. Bom show! Em seguida seria a vez dos amigos da banda Comando Delta. Infelizmente, devido a problemas com a van que traria as bandas do outro lado da poça para o evento, dois dos integrantes não conseguiram chegar e a banda não pode se apresentar. Uma pena. Fica pra próxima, né? Veio a DDC, com seu Punk Rock com influências das primeiras gerações do Hardcore! Mais uma bela apresentação! Galera afim de conferir o som dos caras, cantando e agitando no show! Bem legal! Ficou para nós, os anfitriões, a incumb6encia de fechar o evento! Dessa vez, conseguimos mostrar o show completo, do início ao fim..hehe! Particularmente, meu momento favorito foi a participação do camarada Marcão, da Comando Delta em “Garotos do Subúrbio”, cover dos Inocentes! Já que a banda do cara não pode tocar, fica valendo a participação do Comando Delta, representada por seu vocalista, né? Aliás, finalmente conseguimos voltar a tocar “Proletário”, música da primeira demo que há tempos vinha sendo pedida nos shows! Bem divertido!

Aliás, durante todo o evento rolaram uma penca de vídeos bacanas! Cortesia de nosso vocal João Luiz, organizador do evento! TSOL, Buzzcoks, Restos de Nada, Invasores de Cérebros e várias outras bandas em shows e participações em programas de TV, como o saudosos Musikaos! Sábado muito bacana que contou com a presença de vários amigos que foram prestigiar. Porém, ao menos eu, acho que o evento merecia um público bem maior... Como disse no começo, não havia motivo pra ninguém ficar em casa... Enfim, nossa parte foi feita, né? Até.

Rafael A.

Mais fotos do No Dogz, No Bullshit!!! 2 em nosso perfil no Facebook.
fotos: Fábio Riva & Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Nenhum comentário:

Leia também: