terça-feira, 25 de junho de 2013

Expo Zine e festa Junkie Session na Lapa!



Expo Zine / Junkie Box
22/06/2013
Lapa (Rio de Janeiro/RJ)

Fanzines, publicações independentes e galera fazendo um som? É com o FMZ mesmo! Pode chamar que a gente vai! E foi assim no último sábado, quando este que vos escreve partiu pra Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro pra conferir a Expo Zine, evento que rolou dentro de mais uma edição da festa Junkie Sesison!

Sempre realizada nos arredores da Lapa, a festa dessa vez aconteceu em um espaço que, ao menos o FMZ, nunca havia visitado. Lugar legal, localizado bem debaixo dos Arcos da Lapa e com clima bacana! Festa rolando no primeiro andar e banquinhas com fanzines (foto) no segundo andar, onde também rolava um som! A mostra de fanzines dessa vez ficou por conta de nós do FMZ e do fanzine carioca Human Distressed Zine. E enquanto a galera conferia os zines, lá embaixo o som rolava com direito a jam session e tudo!

Não deu pra ficar até o final do evento. Sendo assim, não tem como falar muito dos shows que rolaram. Quando saí a primeira atração ainda estava rolando por lá! O caminho pra casa era longo, e a julgar pela disposição do pessoal a coisa provavelmente rolou até de manhã. De qualquer forma, fiquem ligados nas próximas edições da Junkie Session, ok? Vale a pena conferir!

Rafael A.

Mais fotos da Expo Zine e Junkie Session em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rafael A./ Latitude Zero Prod.

Nenhum comentário:

Leia também: