sábado, 20 de julho de 2013

East Side no Metallica Pub!



Entre Amigos
19/07/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
EAST SIDE (SP) – JOIN THE DANCE – WORTHLESS – FOKISMO

Noite de sexta-feira, chuva e, pra variar só um pouquinho, engarrafamento em Niterói e São Gonçalo. Ok, até aí nada de diferente... Só que nessa sexta friorenta tinha som com banda de São Paulo no Metallica Pub! Edição do evento Entre Amigos, que contou com apoio do FMZ! Fomos lá conferir!

Direto pro que interessa! O Power Violence da banda Worthless abriu os trabalhos! Dois vocais berrando como se o mundo fosse acabar. Pancadaria sem dó nem piedade nos tímpanos de quem chegou pra perto da banda e agitou junto com os caras! Primeiras rodas e público chegando no local, foi a vez da anfitriã Join the Dance mostrar seu Hardcore Melódico. Mais uma vez, povo perto da banda cantando os sons! Destaque para “Left Behind”, faixa do volume seis de nossa Coletânea Virtual PATCH! (confira) que encontrou eco na galera e contou com a participação de bandas amigas nos vocais! E pra liquidar a fatura, os paulistas da East Side (foto) mostraram um amadurecimento musical e tanto! Quem lembra da primeira passagem dos caras pelo Metallica Pub, se bem me lembro, no ano passado sacou o quanto o HC cheio de peso e vocais gritados desses paulistas evoluiu! Ponto pra eles! A banda Fokismo não pode se apresentar, uma pena... Sendo assim, fica pra próxima!

Sem enrolar muito, era hora de voltar pra casa! No sábado, ou seja, hoje, é dia de Rock na Garagem com direito a bandas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Niterói na casa gonçalense! O barulho começa por volta das 17h com a exibição do documentário Fanzineiros do Século Passado pt.3! Vale a pena chegar cedo e conferir, ok? Nos vemos no Metallica Pub logo mais!

Rafael A.

Mais fotos do Entre Amigos em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Confira um trecho do show da banda East Side:

Nenhum comentário:

Leia também: