terça-feira, 19 de novembro de 2013

Liga HC no Subúrbio Alternativo!



Liga HC apresenta
17/11/2013
Subúrbio Alternativo (Brás de Pina, Rio de Janeiro/RJ)
INÉRCIA – KAOS URBANO – GAMBRINUS 74 – DESMANCHE

Reta final da maratona do final de semana! Depois do Súburbio Punk e do Coluba Rock Pub no sábado, era chegada a hora de partir rumo à Zona Norte do Rio de Janeiro para tocar e conferir os shows dos amigos no Subúrbio Alternativo. Espaço comandado pelo grande DJ Terror em Brás de Pina! Espaço muito bacana por sinal! Clima RocknRoll e uma infinidade de cervejas pra se perder noite adentro!

Churrasco rolando na calçada, 'degustação' de cervejas em andamento e, os também cervejeiros da banda Gambrinus 74 tomaram seus postos no palco pra dar início aos trabalhos! Fazia um bom tempo que não via show dos caras. Banda redonda! Punk Rock com cara de Ramones e letras que falam de cerveja, cerveja e... cerveja! Trilha sonora ideal pro finalzinho de domingo (e pra toda uma vida...rsrsrs)! Muito legal, como sempre! Mais camarada no palco: Kaos Urbano! A agressividade de sempre com Sr.Charuto descendo o braço na batera! Faltou conferir o show da Desmanche, que ainda não conheço, mas infelizmente a banda não pode se apresentar. Fica pra uma próxima, né? Notícias davam conta da vitória do Fluzão no Maraca, logo, disposição mais que renovada pra fazer um som com o Inércia! O tempo corria, set reduzido e, mais uma vez no mesmo fim de semana, galera prestigiando e cantando os sons junto com a gente! Lindo! A nova “Eu Digo Não” e nossa homenagem ao Coquetel Molotov parecem ter agradado à galera! Bacana!

Fim de maratona e sensação de dever cumprido! Três shows com Inércia entre sábado  e domingo. Encerramento com chave de ouro num espaço dos mais bacanas que temos atualmente no Rio de Janeiro! Agradecimentos ao Davi e Marcelo do Obscene Capital pelo convite, por organizar e coordenar a coisa toda mesmo sem subir no palco pra tocar (esse é o espírito da coisa!), ao Jimmi pelos vídeos e fotos, DJ Terror pela moral, ao Fluzão pela vitória e vida que segue! Até!

Rafael A.


Mais fotos do Liga HC apresenta no perfil da banda Inércia no Facebook.
fotos: Jimmi Pinheiro & Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Confira trecho do show do Inércia em nosso canal no Youtube:

Nenhum comentário:

Leia também: