quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Deskordenados

Projeto Lixo (CD Demo / Indpendente)


Mais um disquinho da Deskordenados! Direto de Guarulhos (SP) esta bela banda aparece com seu segundo trabalho. Comprovando que o fértil cenário punk de São Paulo continua firme e forte. De volta ao Deskordenados, vale citar o lema indicado no encarde da bolachinha: Independente sempre!

E não é que Karioca & Cia. mandaram bem de novo? Isso mesmo: Mais um belo trabalho do pessoal da Deskordenados! Gravação, encarte e tudo o mais primando pela simplicidade. E dentro, dezessete sons que vão do hardcore a um crust sem cerimônias ou decepções. Muito de bandas das antigas como, por exemplo, Olho Seco e RDP dá as caras por aqui, sem dúvidas. Desde a introdução bem sacada até a sequência de sons recomendados pra quem quer pogar até não poder mais, tudo soa arrasador. Morrer por Querer, Polícia Maldita e Derrote o Inimigo ficam como meus destaques.

O tempo passa, os modismos surgem e vão por água abaixo e, no final das contas, um estilo que prima pela simplicidade em todos os aspectos é que termina por nos brindar com os lançamentos mais legais. E, no caso, este Projeto Lixo é bem legal, mesmo.

por Rafael A.

Contato:
deskordenados@gmail.com

Nenhum comentário:

Leia também: