quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ulisses Submerso

Cadáver (CD / Independente)


Se não me engano esse é o segundo trabalho dessa boa banda carioca. O primeiro resenhamos na versão impressa do fanzine faz um tempo. E agora os caras chegam com esse Cadáver. Ao que parece rolam sons que estavam no primeiro trabalho dos caras. Se da primeira vez já foi bom, a segunda promete, né? Sem pensar besteira, ok?

Já na capinha caprichada vê-se que rolou uma evolução com relação ao primeiro trabalho. O bom humor dessa galera carioca continua no esquema e dá as caras em sons como Arnoldão, o Presidente dos EUA (essa é uma das melhores que ouvi nos últimos tempos) e Zeca Perneta, que eu lembro da primeira demo, entre outras. Também das antigas, Vamos Estrupar a Barbie, Qualquer Cão e a excelente Eu Odeio Refrigerante estão por aqui! O Homem com Um Buraco na Cabeça também é maravilhosa! Os caras vão do hardcore a sons mais cadenciados e mantém o nível da parada. Não há hipótese de não rolarem influências de Bad Religion, principalmente nas que devem ser as mais novas.

O CD vai avançando e vão aparecendo destaques! Os caras tem bom humor sem soar idiotas, e isso é bem difícil de se conseguir. Já era fã e continuo apostando neles pro posto de ‘uma das coisas mais legais surgidas no RJ em um bom tempo’! O baixo de Money, do Pink Floyd, na introdução de Com Dinheiro os Seus Dentes Ficam Mais Brancos também é uma sacada e tanto! Não adianta: Sou fã dos caras!

por Rafael A.

Contato:
www.ulissessubmerso.com.br

Nenhum comentário:

Leia também: