sábado, 29 de março de 2008

Audio Rebel apresenta:

Audio Rebel (Botafogo, Rio de Janeiro)

MÚSICAS INTERMINÁVEIS PARA VIAGEM – CHOOSE A LIFE – DO AMOR


Mais uma missão me foi passada pelo ‘senhor FMZ’ Rafael A.: Despencar para o nobre bairro de Botafogo, zona sul da Cidade Maravilhosa para fazer a cobertura de mais uma apresentação de sua Choose a Life (foto). E como o Titio Satan aqui nunca nega fogo atravessei a ponte fui conferir o que rola atualmente no underground da zona sul carioca.

Fazia tempo que não ia a um show com apenas três bandas. Ponto positivo pra quem organizou o evento. Estava atrasado, mas como o evento também atrasou me livrei de um puxão de orelhas de meu querido editor (N.E.: Começou a palhaçada...). Mal sabe ele que perdi um bom tempo rodando o bairro à procura de um lugar aconchegante para tomar umas cervejas. Cheguei justamente na hora em que a Choose a Life começava seu show. Fizeram uma ótima apresentação, impecável na parte técnica e empolgante no que diz respeito à presença de palco e animação de seus integrantes. Em seguida foi a vez da banda carioca Do Amor que também fez um bom show só que, a meu ver, menos empolgante que a Choose a Life. E encerrando o evento a dupla gaúcha Músicas Intermináveis Para Viajem apresentou suas músicas que aparentemente sofreram muitas influências de bandas dos anos oitenta. Outra boa apresentação.

Satisfeito e com o sentimento de dever cumprido aproveitei que já estava em solo carioca e dei uma esticada até a Vila Mimosa, só pra não perder o hábito. Mais uma missão realizada com sucesso! E antes de encerrar: Queria informar a nova colaboradora deste zine, a senhorita Gisele, que não adianta sair por aí perguntando por mim. A identidade do Tio Satan é guardada a sete chaves (N.E.: Eu falei com ela...).

por Tio Satan

Nenhum comentário:

Leia também: