sábado, 11 de setembro de 2004

A Insanidade Voltou!!


Outside CD’s
(Rio de Janeiro/RJ)


PESADELO PORTÁTIL


Tarde tranqüila e sossegada no Méier... Nem tanto. Ao menos pra quem bateu ponto na Outside CD’s. A bola da vez? Pocket show com o projeto Pesadelo Portátil. É claro que no palco (?) improvisado não faltaram cartazes pouco elogiosos à figura do retardado que atende pelo nome de George W. Bush. Numa data dessas nem poderia ser diferente.

Voltando a parte musical: Pelo aparato montado podia-se ter uma idéia do que estava por vir. Teclado, toca-discos... E um dragão chinês! Pois é. Um dragão chinês aguardando o momento de ser sacrificado. O que dizer? Uma ducha de sons, freqüências, ruídos, enfim. O planejado e (por que não?) o inesperado. Diante de uma platéia atenta, sons iam sendo amontoados, construídos e desconstruídos. Caótico, insano... E o dragão chinês... Ali, aguardando... chegava a hora.

E foi isso: em meio a uma tarde cinzenta, calma, comum, o caos. Interagindo não só com os presentes ali na Outside, mas com todos que estivessem passando pela rua ou em seus lares, desprotegidos, iguais ao dragão chinês...

por Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: