sábado, 18 de setembro de 2004

London Calling


Espaço Cultural Comunidade Universitária
(Barra Mansa/RJ)


NEW FORM – MOPTOP – 8MICROWAVE


O London Calling é um evento que já está meio que espalhando seu nome Rio de Janeiro afora. Já tinha ouvido falar e tava afim de conferir uma edição. E não é que rolou? É isso mesmo: Povo (?) do Feira Moderna Zine em Barra Mansa pra conferir esta edição do London Calling.

Os primeiros a pisar no palco foram os locais do New Form. Pancadaria bem bacana com influências de grind e crustcore. Bem bacana! Os cariocas do Moptop vieram logo em seguida e fizeram, pra mim, o melhor show da noite. O som dos caras transita entre o indie e o pós-punk e a banda parece ter muitas influências de The Strokes. O ponto alto ficou por conta da versão dos caras para In Between Days do The Cure. Muito bom show! Quem fechou (parcialmente) os trabalhos foram os também cariocas do 8Microwave. Os caras fizeram um bom show. Mas a roda esquentou mesmo com os covers de Ace Of Spades do Motorhead, Kerosine do Bad Religion e na homenagem a Johnny Ramone.

Oficialmente o show tinha acabado, mas ainda sobrou tempo para dois show relâmpagos das ótimas Speak Nine e Damian e uma jam com gente de uma penca de bandas, tocando vários sons dos Ramones. Legal demais! Cidade bacana, casa cheia, galera maneira, cerveja gelada, enfim, nota 10!

por Rafael A.
Info: londoncalling@cbgb.net

Nenhum comentário:

Leia também: