sábado, 23 de outubro de 2010

Tuca Marques Acústico Vol.1


23/10/10
Tuca Marques Acústico Vol.1
Bar da Santa (Santa Bérbara, Niterói/RJ)
TUCA MARQUES

Dando sequência aos shows de divulgação de seu mais recente trabalho, o ep Tuca Marques Acústico vol.1 o cantor e compositor niteróiense se apresentou ontem e noite no Bar da Santa, novo espa;co aberto para a música no Bairro de Santa Bárbara, zona norte de Niterói. Um lugar bem bacana, pertinho da praç de St. Bárbara! Há quem diga que a pizza do lugar merece uma atenção especial. Este que vos escreve ficou só na cerveja, só pra variar...

Aqui, Tuca está em casa! Tocando praticamente na porta de sua residência, o cara não economizou no repertório desta sexta! Pra fãs dos saudosos anos 1980 teve um pouco de tudo: Barão, Lulu Santos e um bloco todo dedicado a Legião Urbana. Nem mesmo o tropeço na letra de “Faroeste Caboclo” (o que é perfeitamente compreensível já que a música tem mais de nove minutos, e a letra não repete nunca!) tirou a empolgação dos fãs de Renato Russo & cia. presentes que transformaram este momento do show num quase karaoque. Teve um pouco de tudo, Zeca Baleiro, Raulzito, enfim! Aliás, não faltaram canções de autoria do próprio Tuca Marques como “Gata Sereia”(link para o vídeo aí em baixo, ok?)!

Mais uma bela apresentação do contor e compositor que, em breve, dá as caras na coletânea do selo Niterói Discos, fiquem ligados pois trata-se de uma super produção, que vale muito a pena conferir, ok? Por hora, melhor se recuperar das cervejas pós-show de ontem. Até porque, amanhã tem Garotos Podres lá no Theatro Odisséia, e nós do FMZ estaremos lá pra, depois, contar como foi! Até!

Rafael A.


foto por: Rafael A.




Gata Sereia no youtube, ao vivo no Bar da Santa em 22/10/10:

Nenhum comentário:

Leia também: