segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Show: Aniversário do Moto Clube Carrasco Indomável




Aniversário do Moto Clube Carrasco Indomável
03/11/09
MC Carrasco Indomável (Gradim, São Gonçalo/RJ)
AMÁKINA – DESTINO IGNORADO

Churrasco e barulho em plena noite de terça-feira??? Isso mesmo, a primeira semana de novembro marcou mais um aniversário de Moto clube Carrasco Indomável. Pra comemorar, churrasco 0800 com tudo que se tem direito e shows com duas senhoras bandas! E em meio ao ronco dos motores e cerveja gelada passando de um lado pro outro, eis que o barulho começa a rolar!

Primeira banda a se apresentar, a Destino Ignorado levou seus mais de quinze anos de estrada pra galera das duas rodas! Contando com a participação de Marcos Amorim, ex Gurisom, os caras mostraram as músicas que entraram em seu mais recente lançamento, a coletânea ‘Vem Pra Perto de Mim’! A faixa título, ‘Cenas’, ‘Destino Ignorado’ e outras de autoria da banda se juntaram a covers de Led Zepellin e Beatles em mais uma bela apresentação. Fechando a noite com chave de outro Tuca Marques, Gerson Monteiro e Aldo Sá tomaram seus lugares! Era a hora de a banda Amákina encerrar a série de shows que realizou durante o ano de 2009 no MC Carrasco Indomável! Barão Vermelho, Legião urbana, Pink Floyd, Celso Blues Boy, Raul Seixas e Até Alceu Valença deram as caras no repertório do show dos caras! Repertório que contou, ainda, com o hino do Moto Clube!

E foi isso! Galera de diversos moto clubes batendo ponto pra prestigiar o aniversário do Carrasco Indomável. Lembrando que o 0880 do Moto Clube teve nesta data sua última edição do ano com a promessa de volta em março de 2010! Belos shows, churrasco no esquema e latinhas devidamente esvaziadas. Hora da saideira, certo? Até a próxima!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: