segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Show: Sábado no Veneno




Sábado no Veneno
07/11/09
Espaço Cultural Rock+ (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
XANDE Mc LEITE – SETOR 5 – ATTAR

Noite de sábado que prometia! A primeira edição do Sábado no Veneno, novo evento da Rock+ Produções levava ao palco do Espaço Rock+ três atrações conhecidas do público de Niterói, São Gonçalo e adjacências. Na verdade, o Sábado no Veneno nada mais é do que uma nova versão do clássico Sexta-Fera, só que em outro dia da semana. Vamos ao que rolou!?

Os primeiros a tomarem o palco do Espaço Cultural Rock+ foram os garotos da banda Setor 5. E as preferências da galera ficaram claras já nos primeiros sons. É bem verdade que os sons próprios lembram bandas de HC como, por exemplo, a capixaba Dead Fish. Mas é inegável que o que faz a cabeça dos caras é o som, a lá Suicidal, dos Raimundos e o coutrycore dos cariocas da maravilhosa banda Matanza! E tome cover dessa galera! Banda dando seus primeiros passos, começaram bem. O resto é com o tempo. Em seguida, contando só com músicos da velha guarda do Rock de São Gonça, foi a vez de Xande Mc Leite atacar! O vocalista da Destino Ignorado, divulgando sua carreira solo, mandou bem com sua mistura de Hard Rock, Blues e muito Raul Seixas. Que aliás, junto com Barão Vermelho, parece ser a grande influência do cara! Grande show, ótimos instrumentistas e um projeto que promete, e muito!

Só faltou mesmo o show da Attar. Na verdade, a banda toda marcou presença mas seu vocalista não conseguiu chegar ao show. Uma pena, teriam deixado a noite ainda mais bacana! Mas Setor 5 e Xande Mc Leite seguraram a onda e garantiram mais uma noite de barulho no Espaço Rock+! Aliás, o Espaço fica aberto de quinta a domingo, ok? É só aparecer1

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: