segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Show: Projeto Praia do Rock




Projeto Praia do Rock
21/11/09
Toca do Rock (Itaipuaçú, Maricá/RJ)
NO DROP – SAMSET (SP) – INCRÍVEL MART – MICHAEL J. FOX – NOT DEAD – AGRESSÃO SOCIAL

Dia de comemorar o aniversário do Fábio Heavy em mais uma edição do Projeto Praia do Rock! Sempre bom voltar a Ponta do Francês e visitar aquela praia com aquele visual maravilhoso! Sem contar as bandas de migos tocando e a cerveja gelada! Ou seja, não havia desculpa para não rumar para o Praia do Rock nesta noite de sábado!

Dando os seus primeiros passos a garotada da banda No Drop deu o ponta pé inicial nesta edição do evento. Estão bem no começo mesmo, com o tempo podem dar em coisa boa! Ponto pra garotada! Logo em seguida foi a vez da banda gonçalense Michael J. Fox, desfalcada de um de seus guitarristas atacar com seu Street Punk. Bom show. Destaques para o cover de Operation Ivy e a versão matadora para ‘Falsom Prison Blues’ do Jhonny Cash! Sons próprios como ‘My Day’ e ‘Always Drink Whit My Friends’ também foram destaque na apresentação dos caras! Em seguida foi a vez da galera, também bem jovem, assim como a No Drop, da banda Not Dead atacar com seu som cheio de influências de Nirvana e Ramones. Agitaram a galera e mostraram muita disposição. Show legal. Encerrando a noite e ‘jogando pra torcida’ a local Agressão Social também fez bonito. A galera agitou, pogou e fechou com chave de ouro esta edição do Praia do Rock!

Ok, ficaram faltando os shows da banda paulista Samset e da Incrível Mart, duas das bandas escaladas pela Latitude Zero Prod. Infelizmente, algumas coisas fogem a nossa vontade. Pedimos desculpas a produção do Praia do Rock e a galera que compareceu, mas não pudemos fazer muita coisa nos dois casos. Em janeiro tem mais Praia do Rock. E dessa vez, de volta a beira da praia, no Portuga Legal, onde tudo começou! Já estamos ansiosos!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: