segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Show: ...E o Rock Contra-Ataca!




...E o Rock Contra-Ataca!
01/11/09
Espaço Cultural Rock+ (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
TAPETE VOADOR – INÉRCIA

E tome chuva! Mesmo, pela primeira vez nas edições do ...E o Rock Contra-Ataca! no Espaço Cultural Rock+ a chuva resolveu dar o ar da graça! Mas como ninguém aqui é feito de açúcar, bola pra frente e vamos trabalhar, certo? Dois shows programados para esta tarde de domingo, e vamos ao barulho que rolou!

Uma galera não se incomodou com a água que caía (tá vendo como ninguém é feito de açúcar?) e marcou presença no Espaço Rock+, muitos visitando o novo Espaço pela primeira vez! Sejam todos bem vindos, ok? E quem recebeu essa galera foi nada mais nada menos que Tuca Marques e seu Tapete Voador! Contando com participação do batera Roulien, recrutado às pressas para o posto de Rodrigo Campinho, Tuca, Darcy e Julio atacaram com sua mistura de Hard Rock e Blues que não conquistou uma penca de admiradores em pouquíssimo tempo por nada! ‘Pete, o Fudido’, ‘A Luz dos Seus Olhos’, a versão pesada para ‘Another Brink in the Wall’ do Pink Floyd e, claro, ‘Meu Lar é o Bar’ foram os destaques mais uma vez! Mais um belo show!

Em seguida, foi a vez de a banda Inércia levar seus quinze anos de Punk Rock ao palco do Espaço Rock+! E adivinhem quem foi pra batera??? Isso aí! O mesmo Roulien! A figura do dia! E o cara mostrou que entende do riscado. ‘Sem Preço Para a Liberdade’, ‘Degradação Humana’, ‘Nos Deixem em P az’ e até o cover de ‘Festa Punk’ da lendária banda gaúcha Replicantes ficaram no esquema! Ponto pra banda! E pro ‘batera de ultima hora’ Roulien (este que vos escreve não faz idéia de como se escreve o nome do cara, ok?)!

Fim de festa, gente nova dando as caras no Espaço Rock+, camaradas aparecendo pra tomar umas cervejas, enfim. Mais um domingo bacana com barulho pra tudo quanto é gosto! A quem chega: Sejam bem vindos! E voltem sempre! Próxima edição do ..E o Rock Contra-Ataca! no próximo domingo com direito aos paulistas da Samset de volta aos palcos cariocas! Todos convidados, ok?

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: