segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Show: ...E o Rock Contra-Ataca!




...E o Rock Contra-Ataca!
22/11/09
Espaço Cultural Rock+ (Tribobó, São Gonçalo/RJ)
KOPOS SUJUS – MICHAEL J. FOX – ARROTA 26

Dia seguinte de mais uma edição do Praia do Rock! Mas nada de ficar na cama até tarde se recuperando, certo? É domingo! E domingo é dia de ...E o Rock Contra-Ataca! no Espaço Cultural Rock+! Nesta tarde quente, ensolarada e abafada quem dá o tom da brincadeira é o Punk Rock e o Hardcore! Aconteceu mais ou menos assim...

Dando início aos trabalhos e se apresentando pela primeira vez no Espaço Rock+ a banda carioca Kopos Sujus fez, só pra variar, um senhor show! A mistura dos caras de Punk Rock, Surf Music e Psychobilly dos caras continua resultando em belas canções que falam de bares, cerveja, futebol e afins. Quer coisa melhor? ‘Cara Errado’, ‘Cachaceiro’, ‘O Último a Sair do Bar’ e, a que a essa altura já é hit, ‘Pontos Corridos’ saíram tipo Chopp da Brahma bem tirado, na pressão! Aliás, a última tinha tudo haver com a ocasião. Já que enquanto o som rolava no palco a galera acompanhava a rodada do Brasileirão na tv! Em seguida, Michael J. Fox no palco! Hardcore Melódico? Californiano? Street Punk? Enfim, grande show que contou com participação de uma penca de amigos no vocal! ‘My Day’, ‘Always Drink Whit My Friends’ e a versão para ‘Falson Prison Blues’ de Jhonny Cash foram os destaques!

A galera da banda Arrota 26 (que também já é de casa) apareceu pra tomar umas cervejas e... Na falta de banda paulista: Já pro palco galera! Rock’n Roll cheio de peso e influências de música brasileria! Mesmo desfalcados de dois integrantes, bom show! Só faltou a galera de Samps, né? enfim, missão cumprida, mais um domingo de ...E o Rock contra-Ataca! Saudações Tricolores deste que vos escreve!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: