domingo, 4 de novembro de 2012

Chaos Fest. no Metallica Pub!



Chaos Fest.
03/10/2012
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
EAST SIDE (SP) – DIAS DE GUERRA – CONTROLE – LIBERPENSULO

Mais uma edição do Chaos Fest., evento que já trouxe para São Gonçalo uma penca de nomes do Hardcore Extremo e suas vertentes. Já viu, né? Noite de barulheira dos infernos no (é sempre bom lembrar) último reduto underground no município de São Gonçalo/RJ! Armado e parapetado de kits de nosso FMZ#18 + CDs da banda Vilipêndio, o Feira Moderna Zine foi até lá conferir!

A Dias de Guerra deu início aos trabalhos com direito a máscara do Homem Aranha e tudo! Galera chegando ao local do show e aquecendo os motores pra pancadaria que viria logo a seguir... Segunda banda a tomar conta do palco (...) do Metallica Pub, a Liberpensulo (foto) fez, na opinião deste fanzine o show mais bacana da noite! Uns bons anos de estrada na bagagem e um HC Extremo redondíssimo, barulheira infernal que botou a garotada pra agitar (ia dizer pogar, mas não era bem isso que eles faziam..rsrsrs)! Ponto pros caras! Grande show! Direto de Sampa, a East Side veio logo em seguida e, ainda na onda do HC Extremo, mostrou mais influências do Hardcore Old School. Som mais crú, reto, bem bacana também! Ficou pros caras da Controle a missão de fechar a noite. Mais pancadaria pra encerrar a edição deste sábado do Chaos Fest. Que venham outras!

Durante essa edição do Chaos Fest. tive contato pela primeira vez com o termo 'Hardcore New School' (até então entendia a coisa como HC Old School e tudo o mais que veio em seguida...). Apesar de achar bacana a garotada estabelecer suas próprias marcas ou estilos, confesso que o termo me soa , no mínimo, estranho. De qualquer forma, pra mim ainda é tudo HC (vertente musical oriunda do Punk Rock), mesmo com alguns 'enganos' cometidos pelas gerações mais recentes... enfim: a seguir cenas do próximo capítulo...

Rafael A.


Mais fotos do Chaos Fest. em nosso perfil no Facebook.
fotos por: Rafael A.

E em breve trechos dos shows em nosso canal no Youtube.

Um comentário:

Gilson Fox disse...

Fala ae rapaziada!
Como estão as coisas?
Espero que bem.
É sempre muito bom encontra-los por essas bandas do rock podre e sujo bom de se ouvir. Em especial o Rafael, pois os outros componentes desse zine eu tenho a certeza que não existem, são Et's, ou fazem parte da grande conspiração que rege este planet! kkkkkkkk

Quero convidalos para uma parceria.
Voltei com muito custo com o meu blog, ando sem tempo. Mas no pouco que tenho, tenho escrito um pouco sobre hardcore e punk rock, vamos dividir experiências? Dêem uma olhada lá nos pequenos relatos, façam seus comentários e se possível entrem em contato comigo para que eu possa publicar alguns textos de vocês.

Grande Abraço e parabéns pelo zine, pelo espaço, por tudo!

Vejo todo o trabalho de vocês como um grande referência e sinto uma invejinha santa! kkkkk

D.Y.S forever!

Leia também: