sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tuca MArques no Dalmo`s Bar!



Tuca Marques Acústico
08/11/2012
Dalmo`s Bar (Alcântara, São Gonçalo/RJ)
TUCA MARQUES

É quinta-feira! E as noites de quinta-feira já tem endereço certo pra que curte o bom e velho esquema voz e violão! Em Alcântara, bairro do município de São Gonçalo/RJ, rola o show Tuca Marques Acústico. O evento que conta com o apoio do Feira Moderna Zine apresenta o show do cantor e compostor niteroiense e é claro que o FMZ foi lá conferir!

A apresentação dessa semana começou bem no clima dos anos oitenta! Logo de cara Tuca Marques enfileirou composições de Renato Russo em sua Legião Urbana, Herbert Viana, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós e outros nomes de nosso Rock brazuca! Prato cheio para fãs do estilo que cantaram junto com o cara! No decorrer da apresentação Tuca mostrou versões acústicas para sucessos da MPB e, atendendo a pedidos, um mini especial reunindo canções de nada mais nada menos que Raul Seixas! “Maluco Beleza”, “Ouro de Tolo”, “Gita” e outras canções do repertório de um dos maiores nomes da história do Rock nacional fizeram o povo levantar das cadeiras e cantar junto com Tuca! Encerramento nota dez pra mais uma noite de som acústico no Dalmo`s Bar!

E como já dissemos aqui, toda quinta é dia de Tuca Marques em versão acústica na Praça Chico Mendes, em São Gonçalo! E fiquem ligados que no dia 22, o show Tuca Marques Acústico recebe a estreia do novo projeto do músico Xarles Xavier devidamente acompanhado deste que vos escreve! Será a primeira e única apresentação ao vivo do Projeto Mosquitos! Nos vemos lá!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: