domingo, 11 de novembro de 2012

Sábado de barulho no Metallica Pub!



Metallica Pub apresenta
10/11/2012
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
FROGSLAKE – SCARLET MONKEY FLOWERS – EMATOMA – FUNGOS E BACTÉRIAS

Noite de barulho no último reduto roqueiro do município do São Gonçalo, e um dos últimos da Região (infelizmente)! Bandas fazendo barulho, cerveja gelada e entrada franca? Pois é, não haviam motivos plausíveis pra galera não bater ponto na casa do Porto Novo. E mesmo com a chuva que insistiu em cair durante toda a tarde o Metallica Pub recebeu um bom público! Vamos ao som que rolou?

A banda Fungos e Bactérias foi a primeira a se apresentar. Já com um público acana no local, veio um dos shows mais aguardados do evento. A novata Scarlet Monkey Flowers conta com ex integrantes da lendária banda Fogo Fátuo, e havia grande curiosidade com relação ao som desse novo nome do underground gonçalense! Expectativas devidamente supridas! Os caras mostraram um Rock Alternativo cheio de influências de nomes dos anos noventa. Letras em inglês e arranjos bem bacanas! Ponto pra eles! Logo em seguida, era a hora da galera conferir a apresentação da banda gonçalense Frogslake (foto)! De volta ao Metallica Pub, o power trio fez uma apresentação correta, competente e dando um atenção especial às composições de sua autoria. O Grunge Rock da Frogslake segurou a a galera de olhos e ouvidos atentos no que rolava durante a apresentação da banda! Quem ficou até o final do evento que contou com o apoio aqui do FMZ ainda pode conferir o Speednarcocore da também gonçalense Ematoma. Este que vos escreve levantou acampamento e tomou o caminho de casa...

Saldo positivo nessa noite de sábado no Metallica Pub! Pudemos conferir dois shows bem bacanas e confirmar que, apesar do péssimo momento vivido pelo cenário local (que já dura uns bons anos) as bandas gonçalenses continuam a fazer barulho. Aliás, continuam inclusive a surgir novas bandas, como a Scarlet Monkey Flowers que aparece como uma grata surpresa! Nos vemos por aí, ok?

Rafael A.


Mais fotos do Metallica Pub apresenta em nosso perfil no Facebook
fotos por: Rafael A.

Confira um trecho do show da Frogslake:
E mais trechos dos shows em nosso canal no Youtube.

Nenhum comentário:

Leia também: