segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rock na Garagem de maio em ritmo de Punk/HC!!!



Rock na Garagem – Edição #26
25/05/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
KOPOS SUJUS – OBSCENE CAPITAL – JOIN THE DANCE – INÉRCIA

A chuva e o vento que insistiram em cair durante a semana deram uma trégua e o sábado foi de sol e céu azul! Sendo assim, nada melhor que reunir bandas parceiras e uma penca de amigos pra um churrasco ao som de Punk Rock e Hardcore, concordam? E foi exatamente nesse clima que rolou a vigésima sexta edição de nosso Rock na Garagem, no Metallica Pub!

Tivemos um pequeno atraso (coisas que acontecem). Sendo assim achamos por bem reduzir o repertório do Inércia, que estava programada como primeira atração da noite (banda anfitriã é isso, não tem jeito). Tocamos cerca de seis sons. Dando prioridade, desta vez, para covers de bandas que curtimos! Rolou Replicantes, Inocentes e, claro, o Bad Religion fechando com a galera das outras bandas participando e cantando junto! Show de bola! Em seguida a galera da Obscene Capital arrebentou e mostrou porque é uma das revelações do cenário carioca! Som Old School pra ninguém botar defeito! Rolou até participação deste que vos escreve no vocal (???!!!!) em um dos sons! E enquanto as bandas se preparavam para atacar, o DJ Wesley Sanyps animava os intervalos com Punk Rock da melhor qualidade! Belo show, mesmo! Kopos Sujus (foto) de volta a São Gonçalo depois de dois anos! Os caras lançaram seu novo single, “Domingo no Maraca” e, como o clima era dos melhores, brindaram a galera não só com a nova canção e sons próprios, mas atacaram com uma penca de covers bacanas! Social Distortion e até Ultraje a Rigor! Vindo de outro evento do outro lado da poça, a Join the Dance encerrou a noite com uma bela apresentação! Destaque para os sons do primeiro trabalho da galera, Future, que já encontra eco na galera que acompanha os shows da Join the Dance!

Nessa noite de sábado, sem dúvida alguma, o grande destaque foi o clima de amizade e confraternização que rolou entre todos no Metallica Pub! Churrasco rolando (os gatos da rua foram preservados), cerveja em quantidades consideráveis e bate papo até altas horas depois que o barulho rolou! Faltou nosso amigo Wanderley, presença querida em todos as edições do RG e que anda meio sumido... Apareça meu amigo! Domingo de compromisso logo cedo na Zona Norte carioca. Virar a noite com a galera e só conseguir dormir pra valer lá pelas 16h do domingo valeu a pena, e muito! Missões devidamente cumpridas! Muito obrigado a todos! Até!

Rafael A.

Mais fotos do Rock na Garagem na página do evento no Facebook.
fotos: Marcelo Ramones & Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Confira um trecho do show da banda Kopos Sujus:

Nenhum comentário:

Leia também: