sexta-feira, 10 de maio de 2013

só nos Carnavais



...precisei você
adormecida
e quase acordada

perfeita

não faz diferença
que exista
a distância



e  os motivos
pelos quais eu sumiria

desse mundo
e moldaria

a mais pura
alegria

satisfação de um dia
por um dia

e fazer arte

com você
por você

e de novo

como você
por você
e com você



você

e nada me importaria mais

sonho:

e se sumíssemos agora!?!

e

aindatãosóaindatãosóaindatão...

anda

tão só

agora

todos os cheiros
de teu corpo
o quente da tua boca
agarro esses teus cabelos
aperto teu peito
e mordo tua alma
respiro teu sexo
sugo tuas curvas
bebo teu líquido
me escorre teu suor
lambuza-me tua vulva
descontrola e controla e se perde por aí

te perco por aí

exalto tua Criatura a Deus!

clamo por você Divina!

permaneço por aqui

e contemplo

uma perfeição idealizada
que vem de mansinho
ilumina meu quarto estranho
afasta toda a Obsessão
respeita nossa conduta
nosso perfil de Sombras Ocultas
que nos envolvem

e nos envolvemos

lá fora está tudo tão!

território hostil
do "dia de festa" imbecil
da fadiga do pensamento
do sentimento banal
de toda essa loucura
que não tem não faz
não faz não tem
tem não faz ter

sem Tido!

e no mais longíquo alcance

de meus olhos desejosos

procuro você Mulher

assim tão Só

só Você

somente você...

Posso sumir agora?

Você não está mais aqui.

Vou sumir agora.


foto e poesia por: Maurício Porão
modelo: Suany

Nenhum comentário:

Leia também: