sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dance of Days no RJ esta semana CANCELADO!

Os shows da banda paulista Dance of Days que aconteceriam no RJ neste final de semana foram cancelados! Devido às ações crimonosas e todo o clima de terror instalado em diversos pontos da Região Metrpolitana carioca nos últimos dias tanto banda como produção da tour acharam por bem transferir as três datas que aconteceriam neste final de semana para janeiro do ano que vem. É óbvio que essa decisão foi a mais acertada, não faria expor músicos, produtores e, principalmente, o público a um risco dessa natureza. Independente do que diz a mídia (nunca foi muito confiável) e o poder público (menos ainda), é fato que o mais sensato num momento desses é ter o máximo de cautela. A seguir, os comunicados oficiais que dão contas do cancelamento da tour.


Rafael A.



COMUNICADO OFICIAL DA TOUR:

“Pra quem não sabe, nos últimos dias, está ocorrendo no Rio de Janeiro uma onda de violência, resultado de uma guerra urbana que está sendo travada entre policiais e criminosos organizados. Veículos tem sido incendiados em diversos pontos da cidade, civis sendo baleados e como se já não bastasse todo esse derramamento de sangue, facções criminosas determinaram para o fim de semana dos dias 26, 27 e 28 de novembro, mais ataques terroristas a pontos da cidade onde sabe-se que há uma grande presença de civis.

O show de sexta seria em Niterói, o de sábado em Campo Grande e o de domingo em Botafogo. Logo, teríamos que praticamente fazer uma viagem completa pelas áreas da cidade para realizarmos essa turnê. O que seria muito legal, se não dependêssemos de condições de segurança pública. E não podemos nos arriscar a transformar tudo isso numa viagem sem volta, sabendo que podemos adiar essa turnê para uma data próxima. Pedimos desculpas a todos que estavam ansiosos para esse fim de semana, nós também estávamos. Esperamos de coração que tudo se resolva da "menos pior" maneira possível, que essa guerra acabe e que possamos continuar normalmente nossas vidas.”


COMUNICADO OFICIAL DA PRODUÇÃO DO SHOW DE NITERÓI:

OS NOMES NA LISTA AMIGA E OS INGRESSOS ANTECIPADOS JÁ VALEM PARA O DIA 28 DE JANEIRO EM CASO DE TROCA, PROCURAR OS PONTOS DE VENDA OU LIGAR PARA A PRODUÇÃO

[ PALCO ]

DANCE OF DAYS - SKORE - SEU MIRANDA - JACK DANIELS - SWEET FURY

[DJs]

PISTA 80s.90s.pop.electro no 1º piso

PUNKZONE - LANZÉ - WON´T

BOX 35 - Rua Cel. Tamarindo 35, São Domingos (50m da Cantareira)

ANTECIPADOS: R$12

[Pontos de Venda]

ROQUES – NITERÓI / ROQUES - SÃO GONÇALO

Produção:

Marcelo Blau Blau 8301-2962 / Nicole Blass 8187-2030




Nenhum comentário:

Leia também: