domingo, 8 de janeiro de 2012

Ack, Barneys e Carbona reunidos novamente!!



Ack, Barneys e Carbona reunidos novamente!!
07/01/2012
Hipódromo Up (Gávea, Rio de Janeiro/RJ)
ACK – BARNEYS – CARBONA

Mais uma reunião de bandas das antigas rolando no RJ! Esse tipo de coisa, aliás, tem rolado com uma certa frequência no underground carioca, nos últimos meses. Nós aqui do FMZ apoiamos e queremos mais! Por favor galera! Nessa noite de sábado, mais uma vez Ack, Carbona e Barneys dividiriam o mesmo palco. Lá foi o FMZ l pra Zona Sul carioca a convite de Sr.Robério da Barneys conferir o barulho! E foi mais ou menos o seguinte...

Não que já não fosse esperado, mas uma casa na Gávea não poderia mesmo ter preços razoáveis... Restou a opção de pegar leve na cerveja, depois de esgotar as possibilidades do lado de fora (leia-se: posto de gasolina...rsrsrs)! De volta ao que interessa: A primeira das três bandas a tomar conta do palco do Hipódromo Up foi a Ack! A banda contou com o auxílio luxuoso da galera presente que cantou junto com os caras do início ao fim! Show bacana que terminou com mais uma justíssima homenagem a Redson e sua banda, Cólera! “Dê uma olhada pra essas vidas...”!!! Muito legal!

Em seguida foi a vez de Robério & Cia. atacarem com a Barneys! Belíssimo show! O Hardcore com pitadas mais que generosas de Bad Religion e bandas californianas dos caras continua em grande forma! E já que citamos o Cólera dos caras do Ack, vale citar também a versão bem bacana de “Is The End of The World...” do R.E.M que encerrou a apresentação dos caras. Mais um show bacana na noite que ainda não havia terminado!

Fechando a brincadeira (no bom sentido, claro) a galera do Carbona subiu no palco! Os caras abriram os trabalhos com “Felicidade Incondicional”, “Tornado” e “Copo d`Água”! Botaram o povo pra cantar e agitar na roda! A banda está preparando um novo trabalho agora pra 2012, quando comemora quinze anos de estrada. Melhor maneira de começar uma comemoração dessas impossível, certo?

Noite bem bacana na Zona Sul carioca! É claro que a tabela de preços do lugar, como dissemos no início, não ajuda muito (muito menos o atendimento e a tentativa ridícula da casa de cobrar porcentagem até em cima de peido). Mas isso, claro, não tira o brilho de uma noite com três bons shows e uma galera visivelmente afim de curtir uma noite como essa! Do mesmo jeito que se fazia há uns dez, quinze anos atrás. Que venham mais shows desses por aí!

Rafael A.


Mais fotos do Ack, Barneys e Carbona reunidos novamente!! no perfil do FMZ no Facebook!


fotos: Rafael A. / Latitude Zero Prod.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Rafael ! abs Montana

Anônimo disse...

noites memoráveis como essa tem que acontecer mais frequentemente!
Cadê o show do Rivets agora?
Tenho 19 anos, praticamente a idade das bandas aí, mas curto bastante essa cena que rolou no RJ, e sinto até certa nostalgia do tempo que não vivi.

Leia também: