sábado, 14 de janeiro de 2012

Gramofocas no Saloon 79!



Drunk Rock Party
14/01/2012
Saloon 79 (Botafogo, Rio de Janeiro/RJ)
GRAMOFOCAS – GAMBRINUS 74 – CONSTANZAS

Estréia da mais nova festa a habitar o under carioca rolando no Saloon 79, na Zona Sul carioca! No palco, os brasilienses da Gramofocas e duas bandas bandas cariocas fazendo a alegria de uma galera sedenta por cerveja e Punk Rock! De quebra discotecagem e a tal dose dupla de caipirinha (fez um estrago...) até a meia-noite. Pra não perder a promoção, onze e meia em ponto o FMZ adentrou o recinto! E vamos ver no que deu...

Entramos e demos de cara com a galera da banda Constanzas já no palco fazendo barulho! Punk Rock com ecos 'ramônicos' e influências mais que escancaradas de Misfits & Cia. Rolou até cover de “Last Caress”! Bom show de uma grata surpresa. Ao menos eu, não conhecia. E enquanto a caipirinha colocava seu plano maligno em prática, a garotada da Gambrinus 74 tomava conta do palco pra uma das apresentações mais bacanas da banda que este que vos escreve presenciou! “O Cachaceiro” é candidata a hit (se é que já não é um hit) e fica como melhor momento da apresentação da Gambrinus 74 pra mim!

Já com o teor alcoólico do povo lá em cima, era chegada a hora da atração principal tomar conta do palco do Saloon 79! Brasilienses da Gramofocas no palco, povo chegando pra frente e tome barulho! Uma penca de sons, dentre os quais “Bagaceira Baby”, “A filha do dono do Bar” e, óbvio “Sempre que Eu Fico Feliz Eu Bebo” fizeram a alegria da galera que cantou junto, gritou, deu mosh, pogueou e se acabou com um show intenso e empolgante! Bem bacana! Primeira vez que vi um show dos caras e fui devidamente 'convencido'! Nota dez!

De volta à caipirinha (sou mais cerveja, mas enfim...), hora de recolher o que sobrou da 'equipe' do FMZ e atravessar a poça de volta pra casa! Já do outro lado da Baía de Guanabara, a equipe FMZ, devidamente desfalcada (…) partiu para o processo (fundamental em qualquer cobertura de show) conhecido popularmente como saideira. Show bom dá nisso. Tem que rolar umas pra 'sair' do clima, ou qualquer coisa do tipo. E a coisa foi até de manhã! Noite bacana!


Rafael A.


Mais fotos da Drunk Rock Party no perfil do FMZ no Facebook!


fotos:  Rafael A.  & Rodolfo Caravana

Nenhum comentário:

Leia também: